Capítulo 30

1.9K 214 19
                                    

-Jason

Uma semana se passou desde que Michele e Rodrigo sabiam do nosso namoro e tudo estava em perfeita paz. Michele cuidava de mim como se eu fosse seu filho. Ter o apoio da família nessas horas fazia toda a diferença, porque no mundo em que vivemos nem todos iriam aceitar um casal com suas "diferenças" na sociedade. Daniel tinha sorte de ter essa família, já eu, não posso dizer o mesmo.

Levantei na manhã dessa segunda-feira um pouco indisposto, pois tinha tido um pesadelo com Daniel sofrendo um grave acidente de carro durante a noite e depois que eu acordei assustado, não consegui dormir novamente. A imagem de Daniel jogado no chão e com a cabeça coberta de sangue estava me causando enjôo. Tratei de tirar isso da cabeça e fui tomar um banho rápido.

Me arrumei e desci, e encontrei minha tia tomando café da manhã. Eu havia contado tudo, absolutamente tudo sobre Daniel e eu pra ela, e adivinha só? Ela ficou bem feliz ao saber que os pais dele me aceitaram.

-Bom dia -falei bebendo um pouco de suco.

-Bom dia Jason, você está bem? -perguntou ela.

-Eu não dormir muito bem -respondi colocando a mochila nas costas. -Mas está tudo bem -falei.

-Daniel vem te buscar? -perguntou baixinho.

-Vai sim -respondi. -Cadê meus pais? -perguntei com medo deles escutarem.

-Já saíram, fica tranquilo -respondeu ela.

-Ok, eu vou indo nessa -falei e lhe dei um abraço.

Quando saí de casa, havia uma senhora colocando o lixo na calçada e que quando tentou andar, ficou um pouco tonta e perdeu o equilíbrio, e acabou caindo no chão. Eu atravessei a rua correndo para ajudá-la.

-A senhora está bem? -perguntei a segurando pelo braço para que ela tivesse apoio ao se levantar.

-Estou sim, já pode me soltar agora -falou de forma grosseira e depois que ficou de pé, me olhou estranho e entrou em sua casa. Eu fiquei sem entender nada.

-É isso que dar ajudar os outros -resmunguei e atravessei a rua de volta e fui para a parte de trás da minha casa, onde o carro de Daniel já estava estacionado.

-Bom dia, porque demorou? -perguntou ele me dando um selinho.

-Eu fui ajudar uma senhora que tinha caído no chão e ela veio com toda grosseria pra cima de mim -expliquei.

-Esquece isso, pronto pra mais um dia? -perguntou ligando o carro.

-Acho que sim -respondi com um pequeno sorriso.

Daniel colocou as mãos no volante e fomos pro colégio. Chegando lá, caminhamos de mãos dadas até a sala de aula na companhia de Alex, o qual encontramos no meio do caminho. Durante a aula de geografia, o diretor bateu na porta e pediu licença. Ele caminhou até ficar de frente pra todos enquanto pedia por silêncio.

-Bem, você é o Jason? -perguntou ele olhando pra mim e todos viraram seus rostos pra trás.

-Sim -respondi com medo. O que será que eu fiz? Eu não me lembro de ter feito nada de errado aqui no colégio.

-E Daniel...suponho que seja você -disse apontando para ele que estava do meu lado. Nós nos entreolhamos e nos perguntamos o que teríamos feito.

-Sou eu mesmo -respondeu Daniel.

-Ok, venham os dois comigo -falou ele caminhando até a porta e a abrindo. Eu olhei pra Daniel assustado e ele disse "calma" bem baixinho. Nos levantamos devagar e eu fui na frente dele. Assim que saímos da sala, Daniel perguntou.

O Emo Apaixonado (Romance Gay) [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora