Capítulo 25

1.9K 245 66
                                    

-Daniel

Passa-se alguns dias desde que sai do hospital e eu já me sentia super bem. Hoje acordei no mesmo horário de sempre e levantei para ir ao banheiro. Decidi voltar para o colégio pra não ficar muito atrasado nas matéris, pois esse é meu último ano e eu não poderia ficar pra trás. Quando já estava pronto, desci e fui até a cozinha tomar café e assim que cheguei lá, minha mãe estava na mesa lendo uma revista e com uma xícara na mão.

-Bom dia filho, você está bem? -perguntou ela colocando a revista encima da mesa.

-Estou sim -respondi bebendo um suco de uva, mas o engraçado é que eu não tenho o costume de beber o de uva, mas sei lá, me deu essa vontade assim de repente.

-Você não vai dirigir não né? -perguntou.

-Não, o Alex vem me pegar daqui a pouco -falei. Eu não podia dirigir ainda por que às vezes eu ficava um pouco tonto, então é melhor não arriscar.

Dez minutos mais tarde, Alex buzinou do lado de fora. Eu me despedi da minha mãe e fui em direção ao carro. Abri a porta e entrei jogando a mochila no banco de trás.

-Está pronto? -perguntou Alex.

-Pra quê? -rebati.

-Esqueci de avisar -falou ele. -Até hoje ninguém esqueceu do seu vídeo com o Jason na biblioteca -completou.

-Tem vídeo? -perguntei jogando a cabeça pra trás.

-Sim, eu vou te mostrar -falou ele mexendo no celular. Depois que o vídeo terminou, eu fiquei em choque.

-Todos viram isso? -perguntei.

-Sim -respondeu ele.

-E o Jason? -não sei porque perguntei por ele mas foi algo automático.

-Não apareceu no colégio ainda -respondeu.

-Será que aconteceu alguma coisa? -perguntei colocando o cinto.

-Vamos torcer pra que não -disse ele seguindo em direção ao colégio.

Assim que ele estacionou o carro senti um frio na barriga. Alex saiu bem rápido do carro e colocou a mochila nas costas e ficou me esperando. Quando começamos a andar, os olhares se intensificaram ao meu redor. A única maneira disso sair batido, era eu fingir que não era comigo. Fomos caminhando um do lado do outro no corredor e foi quando eu o vi.

-Jason

Eu não queria ter vim para o colégio mas acabei sendo obrigado. Fiquei durante dias sem falar com ninguém, até Alex me ligou algumas vezes mas eu não conseguia falar sobre o assunto. Meu peito ainda doía muito. Meu rosto mostrava os sinais de quem não dormia há mais de uma semana.

Assim que cheguei no colégio, todos começaram a cochichar sobre o meu pequeno escândalo com a Mandy no dia do "acidente" de Daniel. Ah o Daniel, daria tudo para vê-lo novamente, poder abraçá-lo e poder beijá-lo como antes, mas seria impossível, ele simplesmente me esqueceu.

Enquanto pegava alguma coisa no meu armário, senti a presença de alguém atrás de mim, achei que poderia ser algum engraçadinho implicando comigo mas quando me virei, ele estava lá. Daniel estava parado na minha frente com aqueles olhos que um dia já brilharam ao me encontrar. Fiquei muito feliz em ver que se recuperou e que agora já estava melhor.

Pude senti uma pequena descarga elétrica passando por todo o meu corpo quando ele me olhou nos olhos. Foi como o nosso primeiro encontro, aqui mesmo no corredor.

-Oi Jason -falou Alex e eu apenas assenti. -Eu te liguei esses dias e você não me atendeu -disse ele.

-Eu estava ocupado, desculpa -menti.

O Emo Apaixonado (Romance Gay) [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora