Capítulo 11

2.8K 313 38
                                    

Acordei às 12:15hrs no sábado com o meu celular tocando. Pelo visto eu não acordei na hora que pretendia. Quando olhei no visor era Daniel.

-Bom dia/tarde Jay, já está pronto? -perguntou.

-Pronto? Pra quê? Eu estava dormindo Daniel -respondi bocejando.

-Jason você esqueceu que iria viajar comigo hoje? -perguntou.

-Ah Daniel me desculpa, eu esqueci de colocar o celular para despertar -respondi.

-Ok então, levanta agora e toma um banho que daqui a meia hora vou passar aí para te buscar -disse.

-Está bem, até daqui a pouco -disse e logo desliguei o celular.

Me sentei na cama e senti um desconforto no braço mas nem liguei para isto e fui direto para o banho. Não demorei nem dez minutos e logo voltei para o quarto e procurei uma roupa para vestir. Hoje o céu estava nublado mas não tão frio, por isso coloquei uma cueca box branca, uma calça preta rasgada nos joelhos e uma camiseta do Bon Jovi e minha jaqueta também na cor preta por cima.

Voltei no banheiro para arrumar meu cabelo e coloquei minha touca vermelha. Quando voltei para o quarto vi meu celular tocando, assim que atendi ele disse:

-Estou aqui embaixo, vamos?

-Claro eu já estou pronto, mas como vou sair daqui sem que meus pais me vejam? -perguntei.

-Simples, sai pela janela e desce pela árvore, a mesma coisa que eu fiz ontem -respondeu como se fosse a coisa mais fácil do mundo. Poderia até ser mas não para mim.

-Tá maluco? Eu não consigo, é muito alto e eu não tenho muita força para sustentar o meu corpo, nesses gravetos que deveriam ser meus braços -respondi enquanto ouvia risos do outro lado da linha. Ele estava rindo de mim, eu não acredito.

-Jason você vai descer, então não precisa de força nos braços, é mais fácil -explicou ele. Vendo por esse lado ele tem razão, subi com certeza deve ser muito mais difícil.

-Vem logo Jay se não eu mesmo vou buscar você no quarto -completou ele.

-Tá bom eu vou, mas se eu morrer a culpa é sua -disse aquilo para ver se ele se mostrava preocupado comigo mas não, ele apenas continuou rindo da minha cara.

Após desligar o telefone, fui até o canto do meu quarto, peguei minha mochila e fui em direção a janela. Olhei lá para baixo e vi Daniel vindo na direção da árvore, ele estava lindo como sempre, de calça jeans e uma camisa de manga comprida azul. Ao jogar minha mochila lá embaixo, Daniel a pegou e a colocou nas costas, apenas me esperando para descer.

Coloquei meus pés para fora da janela e me sentei para buscar um pouco de ar. Estiquei um deles para apoiar na árvore que estava a minha frente e assim que consegui colocar o pé, me impulsionei para frente e me joguei com tudo encima de um tronco.

Aquilo doeu bastante mas continuei assim mesmo, fui colocando um pé de cada vez em cada galho com cuidado para que eles não quebrassem. Eu não tive essa sorte nos dois últimos galhos, os quais se partiram e eu acabei caindo no chão. Ao me ver no chão, Daniel veio correndo em minha direção e perguntou:

-Ah meu Deus Jason, você está bem?

-Eu disse que se eu me machucasse a culpa seria sua -disse me levantando e com um pouco de dor na mão esquerda a qual estava enfaixada.

-Na verdade você disse que se você morresse a culpa seria minha -brincou ele -Mas é sério você está bem?

-Estou sim, só a minha mão que está doendo um pouco mas nada que deva se preocupar -respondi logo para que ele parasse de se preocupar.

O Emo Apaixonado (Romance Gay) [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora