-Jason
Acordei em uma sexta-feira bem chuvosa e fria. Eram 06:30 da manhã quando levantei e fui ao banheiro tomar banho e me arrumar para ir ao colégio. Coloquei meu all star, minha calça preta e meu casaco do Metallica, sim, eu sou tão fã que parece que não tenho outro casaco, mas enfim. Desci até a cozinha, peguei um pacote de biscoito no armário e saí. Enquanto eu andava fui comendo o biscoito e também fiquei pensando com que Daniel tinha feito, contar para o Alex que estávamos namorando era um risco muito grande, ele poderia deixar escapar em uma de suas conversas onde o nome de Daniel fosse citado.
Quando eu cheguei no colégio, ouvi algumas pessoas comentando sobre uma festa, que com certeza era daquela Mandy, que ocorreria na noite de sábado, no caso, amanhã. Ao que tudo indica, ela praticamente convidou o colégio inteiro para essa tal festinha. Espero mesmo que ela não chegue perto de Daniel de novo para convidá-lo porque senão eu faço coisas bem "legais" na cara dela. Eu fui para a sala de aula e assim que cheguei já tinha pessoas, o que era bem raro porque eu costumo chegar bem cedo. Sentei no meu lugar de costume e abaixei a cabeça até que Daniel chegasse.
-Daniel
Enquanto eu andava pelos corredores do colégio ao lado de Alex, sentimos a presença de alguém atrás de nós. De repente, alguém tocou no meu ombro. Era a nojenta da Mandy.
-Oi Daniel -disse ela com a voz fina.
-O que você quer? -perguntei.
-Eu só vim entregar o seu convite para amanhã -disse ela me entregando um envelope branco.
-Eu já disse que não vou -falei.
-Aqui, tem um pra você também -disse ela ignorando o que eu disse e entregando um envelope para Alex, que olhou para mim sem entender nada.
-Você escutou o que eu disse? -disse com o braço estendido e lhe entregando o envelope.
-Ouvi sim -disse ela dando um sorriso. -Mas pode ficar com ele se depois decidir ir -falou ela e depois se foi. Eu fiquei lá, que nem um idiota com o braço estendido para frente. Depois disso, continuamos indo em direção a sala.
-Você vai Alex? -perguntei curioso e jogando o envelope na primeira lata de lixo que avistei.
-Se não tiver problema pra você, sim, mas se estiver chato eu vou embora -falou ele guardando aquele pedaço de papel que me deixou estressado logo cedo.
-Eu odeio essa garota, Jason me disse que ela tentaria dar encima de mim para provar que eu não sou gay -disse baixo apenas para que ele escutasse.
-Sério? -perguntou ele.
-Sim, ele a escutou um dia desses na biblioteca fofocando e ela meio que desconfia do Jason em relação a sua sexualidade -falei.
Aquilo era muito bom, poder conversar sobre aquilo sem ser criticado. Esse é o meu maior medo, ser criticado, ser rejeitado, levar pra casa aqueles olhares tortos todos os dias. Não sei se aguentaria.
-Fez bem, é melhor ficar em casa mesmo -disse ele colocando a mão em meu ombro.
Quando entrei na sala, lá estava ele, deitado com a cabeça apoiada nos braços. Ele sempre fica desse jeito, acho que ele não gosta muito de acordar cedo. Alex caminhou ao meu lado até onde estava sua mesa. Ele decidiu falar com ele que estava tudo bem.
-Jason? -chamei pelo seu nome umas quatro vezes, até que ele levantou a cabeça com o cabelo todo bagunçado, ele estava mesmo dormindo?
-Oi Daniel -disse ele com a voz serena e arrumando o cabelo. Quando ele viu Alex parado bem na sua frente, ele ficou sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Emo Apaixonado (Romance Gay) [CONCLUÍDO]
RomanceJason Blake é um adolescente emo, que não tem amigos, nem tão pouco ganha atenção dos pais. Porém, toda essa dor, exclusão social e angústia sofrida durante seus 17 anos começa a desaparecer quando ele acaba esbarrando em um par de olhos azuis de ti...