-Daniel
Durante muitos dias eu tentei de modo insistente me lembrar do Jason mas só aparecia alguns flashs borrados na minha cabeça. Nós ficamos muito próximos um do outro durante esse tempo e conversávamos a maior parte do tempo no colégio, mas parecia que ele ficava meio sem jeito perto de mim e isso já era de se esperar.
Eu ainda ouvia algumas piadinhas ao nosso respeito mas decidi não revidar, pois poderia acontecer alguma coisa bem pior comigo, ou até mesmo ao Jason, e isso estava fora de cogitação.
Se eu não estava me lembrando das coisas, o jeito seria fazer alguma coisa ao seu lado. Era estranho mas eu sentia saudades dele, do seu jeito manso de falar e principalmente do modo que me olhava. Então me sentei na cama, peguei o celular e disquei o seu número.
-Oi Jason -falei assim que ele atendeu.
-Oi Daniel -falou com a voz doce de sempre.
-Hmm então... o que vai fazer hoje? -perguntei.
-Nada -respondeu ele.
-Você quer sair um pouco, pra distrair? -perguntei com um pouco de vergonha.
-Hmm... -deu uma pausa. -Pode ser -disse ele depois de alguns segundos.
-Então eu passo na sua casa às 20:30 p.m -falei animado por ele aceitar sair comigo.
-Está bem, te espero na rua de trás -falou ele.
-Por que? -perguntei sem entender. Porque eu faria isso? Qual o problema de parar em frente a casa?
-Você sempre fazia isso quando queria me ver -falou ele.
-Desculpe... -respirei fundo. -Então até daqui a pouco -falei e depois desliguei.
Eu tinha que me lembrar dele o mais rápido possível, não podia ficar dando esses furos perto dele, isso o deixava triste. Levantei e tomei um longo banho quente. Logo depois voltei pro quarto e me arrumei, e fiquei esperando dar a hora de buscá-lo.
-Jason
Eu não esperava a ligação de Daniel aquela noite e fiquei feliz ao ouvir sua voz grave do outro lado do telefone. Todo esse tempo pude perceber que Daniel de alguma forma, vem aos poucos tentando me conquistar, mesmo com coisas pequenas e posso afirmar que está dando certo. Era como se apaixonar por ele novamente, as mesmas sensações maravilhosas, o coração acelerado e os nossos olhares um para com o outro.
Não queria que ele tivesse me esquecido, mesmo que temporariamente mas vejo também o esforço que ele está fazendo. A nossa reaproximação está acontecendo de uma forma que eu não esperava, tudo estava calmo como antes. Nessa noite eu não iria fazer perguntas das quais eu sabia que ele não responderia. Tudo iria acontecer naturalmente, sem pressão. Vou tentar agir como no nosso primeiro encontro.
Tratei de me levantar e ir tomar banho. Quando sai, escolhi uma calça preta rasgada, uma camisa vermelha propositalmente e minha jaqueta. Coloquei também uma touca vinho e meu all star preto. Sentei na cama e esperei dar o horário. Assim que deu 20:20 p.m resolvi descer para esperar ele na rua de trás. Abri a janela do meu quarto e desci pela árvore. Eu já estava pegando o jeito de fazer isso.
Fiquei esperando ele encostado na árvore e Daniel chegou na hora marcada. Fui até seu carro e entrei.
-Oi -falei timidamente. Ele estava lindo embaixo de sua calça preta e sua camisa pólo azul. Me surpreendi quando vi uma touca cinza cobrindo metade de seu cabelo. Ele estava magnífico.
-Você está de vermelho -afirmou ele me encarando.
-Qual é o problema? -perguntei olhando pra mim mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Emo Apaixonado (Romance Gay) [CONCLUÍDO]
RomanceJason Blake é um adolescente emo, que não tem amigos, nem tão pouco ganha atenção dos pais. Porém, toda essa dor, exclusão social e angústia sofrida durante seus 17 anos começa a desaparecer quando ele acaba esbarrando em um par de olhos azuis de ti...