Passei a tarde toda pensando naquilo e quando chegou a noite, eu desci para comer algo bem rápido e logo depois subi e me tranquei no quarto. Deitei na cama com a cabeça apoiada nos braços e acabei deixando um sorriso escapar, ultimamente tenho feito isso, é estranho mas não posso controlar minha mente e deixar de pensar nele. Ele me faz muito bem.
Com tudo isso que aconteceu comigo esses dias, acho que não sou mais aquele garoto triste, algo está mudando dentro de mim e é por causa de Daniel. Se ele me beijou é por que sente algo por mim e não foi só uma vontade que eu sei. Com essa avalanche de pensamentos, acabei adormecendo.
-Daniel
(Flashback)Eu não me considero uma pessoa popular no colégio mas tenho amigos bem legais e divertidos. Me chamo Daniel Smith, tenho 17 anos e sou gay. Ainda não consegui me assumir porque tenho muito medo de que as pessoas à minha volta me rejeitem.
Quando as aulas começaram eu voltei com tudo, estava com saudades dos meus amigos, pois nas férias de verão eu viajei e não puder ficar aqui com eles.
Assim que cheguei no colégio encontrei eles na entrada e começamos a conversar sobre o que fizemos nas nossas férias. Como eu tinha que passar na diretoria antes das aula começarem, eu me despedir deles e segui o caminho sozinho. Com tudo já resolvido por lá, saí da sala do diretor um pouco distraído, não sei bem o por quê, mas acho que tinha perdido o costume de ver várias pessoas indo e vindo ao mesmo tempo. E foi quando eu esbarrei nele.
Eu acabei derrubando o seu celular no chão e me abaixei para pegá-lo, com isso ele fez o mesmo e foi inevitável não tocá-lo. Sua pele era tão macia e sua mão tão pequena. Esse garoto é muito bonito, nunca fui de elogiar garotos, até por que eu namorava uma menina chamada Amanda para manter as "aparências". No começo deu pra levar mas depois comecei a me sentir culpado por estar usando ela, então terminamos faz quase um ano. Nunca fui capaz de sentir nada por ela nesse tempo em que estivemos juntos, sei que pode parecer egoísmo da minha parte mas não sentia nem carinho, muito menos amor.
Mas enfim, voltando para o garoto à minha frente, ele tinha o cabelo preto sobre o rosto até a linha das sobrancelhas, quase não dava para perceber seus olhos verdes feito esmeraldas, mas teve um momento em que nossos olhos se encontraram e foi como se eu tivesse acabado de levar um choque bem forte, pois meu coração acelerou de uma forma que nunca aconteceu.
Fui interrompido de meus devaneios quando ele puxou o celular da minha mão com um pouco de ignorância, mas eu não me deixei abater e acabei descobrindo o seu nome, Jason. Ele aparentava ser uma pessoa triste mas não me importei, eu iria ser seu amigo.
Quando cheguei na sala de aula, Jason estava lá no fundo sozinho. Assim que me viu, eu sorrir em sua direção mas ele fingiu que não era com ele e desviou o olhar para a janela. Daí por diante eu só pensava no emo de olhos hipnotizantes.
(Fim do Flashback)
Sai da casa do Jason muito atordoado, fiquei assim depois do nosso beijo, acho que acabei fazendo isso por impulso, pois esses dias fiquei pensando muito nele, foi então que eu não aguentei e fiz o que fiz, sei que pode ser rápido demais, até por que nós nos conhecemos há apenas duas semanas, mas eu não me arrependo.
Ficar alguns segundos com o meu corpo junto ao dele era como se o mundo parasse e existisse apenas nós dois. O que eu não esperava era que ele retribuísse o beijo, o que só me alegrou mais ainda.
Tinha algo de especial naquele garoto, disso eu tenho certeza e foi por esse algo a mais que eu acabei me apaixonando pelo Jason. Nunca disse e nem pretendia dizer essa frase tão cedo para alguém na minha vida, mas aconteceu. Jason com o seu jeito meio inocente e desprotegido me conquistou por completo.
Depois de horas dirigindo a tarde toda, quando eu cheguei em casa fui direto para o meu quarto e me deitei na cama pensando em como o meu ano escolar não poderia ter começado melhor, com a presença do Jason.
Fechei meus olhos e me lembrei daqueles lindos olhos verdes, que me hipnotizaram no momento que eu os encontrei naquele corredor.
_________
Oieee, muito obrigado pelos comentários e pelas visualizações galera, vcs não sabe o quanto isso é importante pra mim. Esse capítulo foi curto por que estou em semanas de provas e quase não estou tendo tempo para escrever, mas o próximo tenho certeza que irão adorar. Curtem, comentem e divulguem o romance. Beijos e até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Emo Apaixonado (Romance Gay) [CONCLUÍDO]
RomanceJason Blake é um adolescente emo, que não tem amigos, nem tão pouco ganha atenção dos pais. Porém, toda essa dor, exclusão social e angústia sofrida durante seus 17 anos começa a desaparecer quando ele acaba esbarrando em um par de olhos azuis de ti...