-Alex
O colégio pra mim sem a companhia de Daniel e Jason não tinha a menor graça, e ainda é o primeiro dia. Daniel tinha razão em uma coisa, que quando se conhece o Jason de verdade, ele é um cara bem legal. Eu estava andando pelos corredores um pouco depressa do que de costume quando avistei a Mandy falando com sua amiga, ambas encostadas em seus armários e rindo.
Corri em sua direção e pra provocá-la, dei-lhe um empurrão com bastante força. Com isso, seu celular veio ao chão. Enquanto ela fazia o escândalo do dia, percebi algo na tela de seu celular, e Mandy me olhou assustada.
-Você nem se dá mais o trabalho de disfarçar -falei com um pequeno sorriso no rosto e olhando as fotos em seu celular e o jogando no chão logo em seguida.
-Do que está falando? Mas antes, você me deve desculpas por quase deslocar o meu ombro -disse ela.
-Eu não te devo nada -falei. -A propósito, a paciência deles com você já acabou faz tempo -disse me virando e indo pra sala.
Daniel tinha razão de novo, foi ela mesma quem tirou as fotos. Eu só queria entender o que ela ganha fazendo isso. Ainda bem que eu descubro as coisas bem rápido, assim da tempo de avisar a Daniel.
-Daniel
Eu estava em casa, deitado em minha cama, fitando o teto sem nada melhor pra fazer quando chegou uma mensagem de Alex: "Suas suspeitas estavam certas, foi a Mandy quem tirou as fotos, acabei de vê-las em seu celular!". Confesso que desta vez não fiquei nem um pouco surpreso. Liguei para o Jason na mesma hora.
-Oi meu príncipe -falei.
-Oi, como você está? -perguntou ele.
-Estou bem -falei. -E seus pais, não viram que você não saiu pro colégio? -perguntei.
-Não, essa semana eles tem que resolver umas coisas lá no escritório, por isso estão saindo bem cedo -respondeu.
-Sorte a sua -falei. -Bom, Alex mandou uma mensagem dizendo que foi a Mandy mesmo, ela estava com as fotos no celular -completei.
-Eu sabia, aquela garota não presta! -disse Jason. -E então, quando vai colocar seu plano em prática? -quis saber ele.
-Acho que na semana que vem, tenho que falar com o cara ainda -respondi.
-Por mim eu faria amanhã mesmo -disse Jason com a voz um pouco alterada.
-Estamos suspensos por causa dela, esqueceu? -falei.
-Infelizmente não -disse ele. -Você vai vir aqui hoje à noite? -perguntou.
-Eu queria muito te beijar, mas minha mãe vai me segurar o dia todo aqui -expliquei. -Mas amanhã eu vou -falei.
-Está bem, até amanhã -falou ele de forma doce e eu dei um sorrisinho.
-Até, meu amor -falei e desliguei o telefone. Enquanto eu viajava pensando no Jason, minha mãe invadiu meu quarto com um balde na mão.
-Daniel você vai me ajudar a limpar a casa, levanta! -ordenou ela.
-Ok, eu mereço essa sentença -falei rindo e me levantando.
O que eu mais detestava era arrumar a casa. Fiquei a tarde toda ajudando ela e só parei pra jantar. Logo depois fui tomar um banho pra dormir, pois estava exausto. Mandei uma mensagem pro Jason de boa noite e apaguei de tão cansado.
*NA SEMANA SEGUINTE*
-Jason
Acordei no meu horário de sempre e fui tomar um banho quente. Hoje o dia amanheceu um pouco frio e nublado. Depois do banho, vesti minha calça preta e meu moletom. Coloquei o all star vermelho e desci pra comer alguma coisa. Quando cheguei lá, meu pai estava bebendo uma xícara de café e lendo o jornal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Emo Apaixonado (Romance Gay) [CONCLUÍDO]
RomanceJason Blake é um adolescente emo, que não tem amigos, nem tão pouco ganha atenção dos pais. Porém, toda essa dor, exclusão social e angústia sofrida durante seus 17 anos começa a desaparecer quando ele acaba esbarrando em um par de olhos azuis de ti...