Ao abrir meus olhos percebi que tudo o que aconteceu na noite passada não foi apenas um sonho e sim uma realidade incrível. Cada momento, cada "eu te amo" dito em sussurro parecia não sair da minha cabeça.
Estávamos os dois sem roupa alguma embaixo do lençol. Daniel estava atrás de mim e com seus braços envolta do meu corpo. Assim que virei, me deparei com uma cena maravilhosa, o quanto Daniel ficava lindo dormindo, com a respiração suave e com os raios de sol que entrava pela janela batendo em seu rosto. Ele era um anjo.
Daniel me fez a pessoa mais feliz do mundo com a surpresa que me fez. De acordo com o meu currículo extenso, eu nunca me senti assim, tão desejado por alguém como fui essa noite. Fiquei fazendo carinho em seu rosto até que acordasse.
-Bom dia meu príncipe! -disse ele com a voz rouca e com os olhos ainda fechados.
-Bom dia Daniel -disse sorrindo.
-Como você está se sentindo? -perguntou curioso me encarando com seus olhos azuis, que brilhavam ainda mais com a claridade entrando no quarto.
-Nas nuvens, de verdade. E você? -perguntei.
-Radiante, na mesma intensidade -respondeu com um sorriso largo. Nós estávamos tão próximo um do outro e era como se sua boca me chamasse, para que pudéssemos iniciar um delicioso beijo nas primeiras horas do dia.
Daniel então me puxou para mais perto e foi descendo sua mão, passando devagar pelas minhas costas até chegar em minha bunda, onde deu uma apertada de leve. Enquanto eu o beijava, levei meus braços até o seu pescoço e acabei ficando por cima dele. Daniel gemeu baixinho no meu ouvido e sorriu:
-Você já está querendo mais do meu corpinho? -perguntou ele dando risada.
-A culpa não é minha, você que despertou isso em mim -respondi o encarando enquanto meu cabelo tampava metade do meu rosto. Ele me fez um carinho no rosto e tirou algumas mechas dos meus olhos.
-Ainda bem que eu fiz isso! -disse ele agarrando minha coxa com força e eu gemi em resposta ao toque.
Assim que comecei a beijá-lo no pescoço, ouvimos um barulho de carro se aproximando. Eram os pais de Daniel. Nós nos entreolhamos assustados.
-Droga! -dissemos juntos.
Eu imediatamente sai de cima de Daniel e me enrolei no lençol. Ele levantou apressado e começou a juntar suas roupas que estavam espalhadas em meu quarto. Assim que conseguiu juntar tudo, ele vestiu sua cueca e foi em direção à porta. Vê-lo se movimentando daquela forma despertou algo dentro de mim mas não estava na hora de pensar nisso.
Eu o acompanhei e lhe dei um último beijo antes que saísse. Depois de fechar a porta, me virei e caminhei até minha cama com a mão na boca. Me joguei nela e fiquei fitando o teto, em busca de respostas para o que estava havendo comigo.
-Daniel
Ao acordar e dar de cara com aquelas bolotas verdes brilhando mais que o normal, para mim não tem preço. É uma pena meus pais terem chegado, pois nós íamos repeti novamente o que havíamos feito na noite anterior.
Então eu tive que sair do quarto do Jason às pressas, recolhi apressadamente as pétalas que estavam no corredor e fui para o meu quarto. Joguei-as no lixo e voltei para a cama porque ainda eram 06:45 da manhã, estava muito cedo e não havia motivo para levantar-me a essa hora.
Já estava deitado quando me veio à cabeça como contaria para os meus pais que estava namorando o meu "amigo". Essa situação é complicada demais para eles entenderem, por que antes eu namorei uma garota e eles a conheceram e, agora estou com um menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Emo Apaixonado (Romance Gay) [CONCLUÍDO]
RomanceJason Blake é um adolescente emo, que não tem amigos, nem tão pouco ganha atenção dos pais. Porém, toda essa dor, exclusão social e angústia sofrida durante seus 17 anos começa a desaparecer quando ele acaba esbarrando em um par de olhos azuis de ti...