Bem, gostaria de dedicar esse capítulo aos meus queridos leitores: DaltonAnatapoullos,adogei, AllanScheiner e LorranaSuelen por terem participado de um pequeno quiz sobre o romance e por acertarem as perguntas. Vcs sabem o quanto são especiais pra mim, não é mesmo? Então, espero q gostem do capítulo seus lindos! ^^ >< ^^
-Daniel
*3 dias depois*
Eu estava na casa do Jason mexendo em seu caderno de desenhos quando ele apareceu na sala. Eu me aproximei dele e o beijei. Nós estávamos na roda-gigante em uma tarde perfeita e eu o beijei novamente. Durante uma manhã fria, acordei ao seu lado sem roupa alguma e o chamei de meu príncipe e agradeci pela nossa noite maravilhosa. Eu estava deitado em seu colo atrás de uma árvore distante do colégio e eu comecei a cantar uma música que ele gostava, Jason então se abaixou e me deu um beijo bem rápido.
O nosso beijo na biblioteca foi espetacular, mas o que fizemos depois em sua casa foi muito melhor, ele me fez sentir uma das melhores sensações quando colocou meu membro em sua boca quente e úmida. Alex me ligou durante a madrugada dizendo que tinham descoberto sobre Jason e eu. Entrei em pânico e liguei pro Jason e ele veio até minha casa embaixo de um temporal. Jason ficou ao meu lado a noite inteira e me chamou de "meu amor", lembro também que fiquei emocionado com a declaração.
No dia seguinte fomos ao colégio e um cara derrubou Jason no chão. Para defendê-lo, soquei o rosto do cara e acho que quebrei o seu nariz. Eu estava no banheiro quando cinco caras começaram a me espancar pelo o que eu tinha feito mais cedo contra Charlie. Lembro-me também que fiquei em coma durante uma semana e quando acordei Jason estava do meu lado segurando a minha mão.
Acordei assustado e um pouco suado na manhã daquele sábado. Me sentei e respirei fundo. As imagens na minha cabeça estavam mais claras como nunca. Eu não estava acreditando, eu.me lembrei do nosso primeiro beijo e da nossa primeira noite juntos quando o pedi em namoro. Foi incrível ter o Jason em meus braços e pedindo por mais.
Cheguei a soltar uma risada de tanta emoção e passei meus dedos entre meus cabelos. Levantei e fui até o banheiro pra tomar um banho. Quando sai, coloquei uma bermuda jeans e uma camisa branca.
Desci pra tomar café da manhã e encontrei minha mãe. Fui até ela e lhe dei um beijo na bochecha.
-O que aconteceu? Está feliz hoje -falou ela comendo a sua salada de frutas.
-Eu me lembrei de tudo! -falei bebendo um pouco de suco de laranja e mordisquei uma torrada também.
-Tudo o que? -quis saber.
-Coisas que são muito importantes pra mim -respondi.
-Eu posso saber? -perguntou curiosa.
-Ainda não -falei rindo.
Quando terminei o café da manhã avisei minha mãe que iria sair e que voltaria bem tarde. Ela ficou fazendo várias perguntas mas não teve as respostas. Fui até a garagem e entrei no meu carro.
Mesmo que Jason estivesse dormindo agora, eu iria até lá. Acho que o beijo que trocamos no parque me ajudou muito e eu só tenho a agradecer a ele, porque se ele não tivesse aceitado sair comigo, isso só aconteceria talvez daqui àlgumas semana ou até meses.
Eu necessitava abraçá-lo com toda a minha força. Graças a ele, na quarta-feira tive a oportunidade de me apaixonar novamente por uma pessoa incrível, linda e adorável. Liguei meu carro e fui atrás do meu beijo de bom dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Emo Apaixonado (Romance Gay) [CONCLUÍDO]
RomanceJason Blake é um adolescente emo, que não tem amigos, nem tão pouco ganha atenção dos pais. Porém, toda essa dor, exclusão social e angústia sofrida durante seus 17 anos começa a desaparecer quando ele acaba esbarrando em um par de olhos azuis de ti...