-Daniel
Logo após deixar Jason em sua casa, fui em direção a minha. Eu estava muito cansado e só queria dormir até amanhã. Levou uns vinte minutos e assim que estacionei meu carro na garagem, o desliguei. Entrei em casa pela porta da cozinha e encontrei minha mãe fazendo o jantar desta noite.
-Eu posso saber onde você estava? -perguntou ela me encarando.
-Bem, eu estive comemorando o aniversário do Jason -respondi bebendo um copo d'água.
-E como ele está? -quis saber.
-Mais feliz do que nunca, ele adorou o presente que eu dei -falei com um pequeno sorriso no rosto enquanto as cenas passavam em minha cabeça. Foi realmente uma noite incrível.
-Tenho certeza que sim, vejo isso pela sua cara -disse ela. -Você parece gostar mesmo dele -disse.
-Eu já disse mais de uma vez -dei uma pausa e coloquei o copo encima da pia. -Eu o amo de verdade -afirmou e ela me olhou.
-Bem, eu estou exausto e vou dormir -falei indo em sua direção e lhe dando um beijo na bochecha.
-Você não vai jantar? -perguntou ela e eu balancei minha cabeça negativamente. Fui até as escadas e subi pro meu quarto.
Tirei minhas roupas e entrei debaixo do chuveiro. O contato que houve entre a água quente descendo pelas minhas costas fez com que eu me arrepiasse por inteiro. Fechei meus olhos e me imaginei novamente dentro de uma banheira com o Jason dizendo que me amava. Já com os olhos abertos e olhando pro teto, deixei escapar um sorriso bobo.
-Como você consegue fazer isso comigo mesmo estando tão distante de mim agora? -perguntei a mim mesmo me referindo ao meu príncipe.
Decidir então cessar o banho de uma vez e ir descansar em minha cama. Coloquei uma bermuda confortável e me deitei. Olhei pro lado e era estranho estar ali sozinho, mesmo que Jason e eu não dormíamos juntos frequentemente, eu sentia saudades.
A falta de seu cheiro, seus olhos me fitando com ternura e o som de sua doce voz me dizendo um simples "boa noite" fazia com que meu coração ficasse apertado neste exato momento. Peguei meu celular e resolvi ligar pra ele. Chamou duas, três, quatro vezes e Jason não me atendeu. Talvez estivesse tomando banho e deixou o celular no quarto.
-Depois ele irá ver as ligações e vai me retornar -falei comigo mesmo jogando o cobertor por cima do meu corpo. Fiquei então, olhando pro teto esperando por sua ligação.
-Jason
Ao entrar em casa naquele começo de noite, senti um arrepio estranho na espinha de que algo poderia estar errado, pois meus pais nunca estão em casa a essa hora.
-Por que estão me olhando assim? -perguntei fechando a porta atrás de mim e passando os olhos nas feições de cada um.
-Onde você estava? -perguntou meu pai com a voz um pouco alterada. Eu olhei pra minha mãe e disse:
-Eu saí com uns amigos, qual é o problema? -respondi. Meu pai olhou incrédulo pra minha mãe, que disse.
-Por que você fugiu de novo Jason? -quis saber.
-Era meu aniversário e eu sabia que você não deixaria como da última vez, então fugi mesmo -falei.
-Somos seus pais e se quisermos que você fique em casa você vai ficar -disse ele.
-Será que dá pra repetir a primeira parte? Eu acho que não escutei direito -falei colocando a mão na altura da orelha e o encarando.
-Deixa de ser hipócrita pelo menos uma vez na vida e seja homem pra assumir que até ontem eu não era nada pra você -falei bem alto. -No entanto, nem lembrou do meu aniversário -completei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Emo Apaixonado (Romance Gay) [CONCLUÍDO]
Storie d'amoreJason Blake é um adolescente emo, que não tem amigos, nem tão pouco ganha atenção dos pais. Porém, toda essa dor, exclusão social e angústia sofrida durante seus 17 anos começa a desaparecer quando ele acaba esbarrando em um par de olhos azuis de ti...