-Daniel
Chamou umas cinco vezes até que ele atendeu com a voz de sono:
-Daniel? -perguntou ele.
-Jason eu preciso de você aqui agora! -falei com a voz embargada devido ao choro.
-O que aconteceu? -perguntou ele preocupado.
-Só vem, por favor Jason! -falei sem conseguir segurar o choro desta vez.
-Ok, estou indo -disse ele e logo depois desligou. Eu estava me sentindo tão sozinho como nunca antes, essa sensação de dor no peito, não física mas sentimental está acabando comigo. Nunca pensei que seria tão difícil assim.
-Jason
Daniel me ligou no meio da madrugada dizendo que precisava de mim o quanto antes. Então tratei de me levantar, troquei de roupa e peguei um guarda-chuva pois estava chovendo. Abri a porta devagar sem fazer barulho e desci. Assim que abri a porta da sala percebi que não era apenas uma chuvinha, e sim um temporal com alguns raios.
Estava ventando bastante mas eu não deixaria ele sozinho, Daniel sempre me ajudou e agora chegou a minha vez. Fechei a porta atrás de mim e abri o guarda-chuva com um pouco de dificuldade. A minha sorte é que ele morava relativamente perto de mim e daria para ir a pé, mesmo com essa chuva toda.
Já passavam das 01:45hs da manhã e a rua estava completamente deserta, nenhuma alma se quer, e quem estaria? Fui caminhando o mais rápido que pude e com certeza eu não conseguiria chegar lá totalmente seco. O que será que aconteceu com Daniel? Ele nunca ficou assim e nunca me ligou chorando, deve ter sido uma coisa muito grave e eu precisava chegar logo para ajudá-lo.
Demorei em torno de quarenta e cinco minutos para chegar em sua casa. Assim que avistei sua janela, a luz estava apagada. Fiquei debaixo de uma árvore e peguei meu celular para ligar pra ele.
-Eu já estou aqui embaixo, como vou fazer para entrar? -perguntei torcendo pra que ele não falasse a janela. Daniel ficou em silêncio por algum tempo e percebi que ainda estava chorando.
-Eu vou descer -disse com a voz falhando um pouco e depois desligou. Guardei meu celular e corri para a porta da frente. Fechei o guarda-chuva e esperei por ele.
Quando Daniel abriu a porta a primeira coisa que fiz foi ver se ele estava machucado, mas não. A dor que ele estava sentindo era por dentro, era sentimental. Eu corri e o abracei com todas as minha forças. Coloquei meus braços em seu pescoço e os dele me envolveram pela cintura. Quanto mais ele chorava, mais forte ele me abraçava.
Eu sempre achei que Daniel fosse o mais forte entre nós dois mas percebi que nem todo mundo consegue, chega uma hora que você desaba e essa foi a vez dele. Vê-lo sofrer dessa maneira deixava meu coração em pedaços.
Enquanto estávamos abraçados, corpo à corpo, ouvíamos apenas o barulho da chuva atrás de mim e de seu choro. Quando ele se afastou um pouco, eu dei um beijo em seu pescoço e seu rosto iluminou-se por conta de uma relâmpago. Percebi logo que seus olhos estavam um pouco avermelhados.
-Vem comigo -disse ele subindo para o seu quarto de cabeça baixa e limpando o rosto. Eu fechei a porta e o segui até lá.
Quando Daniel chegou no quarto, ele se jogou na cama e enfiou o rosto no travesseiro. Eu me aproximei de sua cama com cuidado. O quarto continuava no escuro e se iluminava apenas com alguns relâmpagos lá fora.
-Deita aqui comigo -disse com a voz fraca.
-Eu estou molhado -disse tirando o tênis.
-Eu preciso de você do meu lado, por favor Jason! -insistiu ele e eu não pude negar. Eu tirei meu casaco e o coloquei encima da cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Emo Apaixonado (Romance Gay) [CONCLUÍDO]
Storie d'amoreJason Blake é um adolescente emo, que não tem amigos, nem tão pouco ganha atenção dos pais. Porém, toda essa dor, exclusão social e angústia sofrida durante seus 17 anos começa a desaparecer quando ele acaba esbarrando em um par de olhos azuis de ti...