Todos nós fomos no carro do Rodrigo, Daniel e eu no banco de trás e cada um olhando para fora do carro pra não dar bandeira e fomos ouvindo música.
A viajem durou cerca de duas horas e meia, acho que foi porque estávamos indo em direção para fora da cidade, para ser mais exato fomos para o meio do nada. Era tipo um bosque e ao redor tinha várias árvores mas não chegava a ser uma floresta. Para todo lugar que se olhava era verde mas apesar disso o lugar era muito bonito e, com essa paisagem daria para fazer um desenho legal.
Ficamos na estrada de terra por alguns minutos e finalmente chegamos ao chalé da família dele. Não queria demonstrar minha animação mas estava feliz em estar ali naquele lugar maravilhoso e na companhia de Daniel, me sentia vivo novamente.
Quando Rodrigo estacionou o carro em frente a casa pude perceber seus detalhes por fora. Era bem grande e feita de um tipo de madeira que eu nunca tinha visto antes, havia também um balanço na cor branco para duas pessoas perto da porta. Quando os pais de Daniel saíram do carro e ficou apenas nós dois, ele segurou na minha mão e piscou para mim com aquele sorriso e disse sussurrando: Vai dar tudo certo!, eu assenti e saímos do carro juntos.
Assim que entramos no chalé fiquei admirado de como tudo era organizado, na sala tinha dois sofás vermelhos, um grande e um pequeno e também uma mesinha de centro transparente. Ao lado ficava a cozinha, nela tinha uma mesa de jantar média e havia um balcão de madeira para dividir ambas as partes da casa. Seguindo em um corredor, havia quatro quartos, dois de cada lado e eram bem espaçosos e com uma decoração impecável. Fiquei boquiaberto com tudo ao meu redor que nem prestei atenção no que Rodrigo dizia, o qual teve que repetir:
-E aí Jason, gostou?
-Sim -respondi meio aéreo.
-Bom, o último quarto a direita é o seu, está bem? -disse Michele e eu apenas agradeci.
Ao tirar minha mochila do carro segui em direção ao meu quarto e Daniel veio logo atrás, com a desculpa de que iria me ajudar a arrumar as minhas coisas mas eu sabia que não era para isso. Assim que entramos, ele fechou a porta e a trancou. Eu joguei minha mochila encima da cama e ao me virar Daniel estava perto o bastante para que eu pudesse sentir sua respiração.
-Daniel seus pais podem chegar e ... -ele me interrompeu e me roubou um beijo calmo. Com suas mãos em minha cintura ele me puxava cada vez mais para perto de si.
-Vamos apenas aproveitar essa semana juntos, está bem? -perguntou me abraçando forte.
-Ok! -respondi afundando minha cabeça em seu pescoço e sentindo o seu cheiro.
Eu me sentia confortável e protegido em seus braços. Ele realmente conseguiu me mudar, antes eu passava os dias trancado no quarto e chorando na maioria da vezes e, hoje sou aquele que não pensa em mais nada além de Daniel, eu fui capaz até de fugir de casa por ele. Sei que posso me arrepender no futuro por estar entrando de cabeça nessa situação mas pelo menos posso dizer depois a mim mesmo que vivi uma experiência incrível, como essa, que é estar apaixonado.
Claro que eu dava uns deslizes em relação a me mutilar mas eu prometi a ele que pararia de uma vez por todas.
Ao sairmos do quarto, fomos na cozinha comer algo porque eu estava morrendo de fome e, mais uma vez eu agradeço à minha genética por comer muito e não engordar pois senão já estaria no último grau de obesidade. É verdade, eu como bastante!. Chegando lá demos de cara com Michele preparando o almoço e não demorou muito e já estávamos sentados à mesa conversando, menos eu é claro, porque estava com medo de falar besteiras e só abria a boca para dizer algo quando me perguntavam.
-Vocês são amigos a pouco tempo né? -perguntou Michele. -Como se conheceram?
-No primeiro dia de aula nós demos um "encontrão" no corredor do colégio e foi assim -respondeu Daniel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Emo Apaixonado (Romance Gay) [CONCLUÍDO]
RomanceJason Blake é um adolescente emo, que não tem amigos, nem tão pouco ganha atenção dos pais. Porém, toda essa dor, exclusão social e angústia sofrida durante seus 17 anos começa a desaparecer quando ele acaba esbarrando em um par de olhos azuis de ti...