Capítulo 21

2K 218 53
                                    

-Jason

O dia amanheceu nublado mas não chovia, pois se estivesse era uma boa desculpa para não ir ao colégio. Eu me mostrei corajoso para Daniel ontem durante a maior parte em que estivemos juntos mas agora ao abrir os olhos e me deparar com a realidade, meu estômago começava a se revirar e por mais que estivesse frio, eu suava que nem um condenado. Eu tinha medo, essa era a verdade.

Fiquei fitando o teto até que o celular tocou novamente o alarme e eu fui obrigado a me levantar.

Vocês devem estar se perguntando, porque meus pais não perceberam que eu passei o dia anterior fora de casa? Simples, eles deixaram um bilhete na cozinha bem cedo (ontem) dizendo que passariam alguns dias fora por causa de um trabalho. Então eu tinha a casa só pra mim, tirando a presença da empregada.

Fui ao banheiro e tomei um banho bem rápido. Voltei para o quarto e me vesti com uma calça preta, uma camisa simples da mesma cor, minha jaqueta e coloquei também meu all star vermelho. De repente meu celular tocou ao som de Breaking Benjamin e quando olhei o visor, tinha a foto de Daniel.

-Oi meu príncipe -disse ele com uma voz melhor do que a de ontem.

-Bom dia -falei enquanto "segurava" o celular entre o ombro e o ouvido, pois estava colocando minha touca.

-Eu chego em cinco minutos -falou ele.

-Está bem, você pode estacionar aqui na frente se quiser, meus pais viajaram -disse pegando a minha mochila.

-Ok então -falou e depois desligou.

Eu desci e fui em direção a cozinha pegar um pacote de biscoito. Logo em seguida sai para esperar Daniel. Como ele mesmo falou, chegou em cinco minutos em ponto. Eu andei até o seu carro e entrei.
Daniel estava com uma calça jeans preta e um moletom da mesma cor. É claro que eu achei estranho porque ele quase não usa preto.

Ele se aproximou e me deu um beijo delicado e doce com foi o nosso primeiro. Eu segurei seu rosto e retribui com toda a paixão que sentia por ele.

-Você está bem? -perguntei.

-Mais ou menos -respondeu.

-Você está usando preto! -afirmei.

-Isso...é-é sei lá, tive vontade de colocar -falou olhando pra si mesmo.

-Vou fingir que isso não seja pelo o que vai acontecer hoje -falei de forma calma. Ele não respondeu mas eu sabia que era. Tomara que ele não fique assim por muito tempo, isso acaba comigo.

-Vamos? -perguntou colocando as mãos no volante e o segurando firme. Ele estava muito nervoso.

-Sim -respondi puxando seu braço e segurando em sua mão. Ele olhou pra mim e deu uma piscadinha e depois deu a partida no carro.

-D. Mary

Tenho 60 anos e moro aqui em Nova York minha vida toda e na mesma casa. Tenho vizinhos bem educados e que sempre me ajudam quando eu preciso. Hoje levantei na mesma hora de sempre e fui colocar o lixo pra fora. Assim que abri o portão de casa e segui até a calçada, vi um carro estacionado na frente da casa onde morava um casal e seu filho adolescente.

-Mas o que é isso? -perguntei a mim mesma quando olhei para dentro do carro. O rapaz que eu havia comentado antes e que só andava de preto, estava beijando outro menino.

-Este mundo está perdido mesmo -falei apavorada com aquela cena. Entrei logo em casa e fiquei olhando pela brechinha do portão até eles irem embora.

-Daniel

Quando fui buscar Jason em casa naquela manhã fria, eu só pensava no que poderia acontecer a ele. Eu não aguentaria vê-lo sofrer de novo e ter de buscar consolo na gilete. Ele me parecia bem calmo por fora mas tenho certeza que por dentro estava um turbilhão de sentimentos e dúvidas, se deveria ir ou não enfrentar aquelas pessoas.

O Emo Apaixonado (Romance Gay) [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora