-Julian
Quando aceitei trabalhar nesta boate, eu já esperava encontrar esses adolescentes chatos que se acham adultos demais para ficarem bêbados. Tem alguns aqui que aparentam não ter mais que dezesseis anos e já não se aguentam em pé. Eu tenho vinte anos e nunca dei esse desgosto para os meus pais. Com o tempo, aprendi que quando vejo alguém sem condições nenhuma devido ao efeito do álcool, eu não dou o que ela deseja; sei que isso faz parte do meu trabalho, mas o meu lado humano bom diz o contrário. Eu me nego a fazer parte da ressaca que sentirão na manhã seguinte.
Esta noite estava acontecendo a festa de uma jovem, a qual está comemorando seu aniversário. Eu fui contratado para ficar ora na cozinha fazendo alguns petiscos, ora servindo as bebidas do bar. Quando meu trabalho na cozinha havia terminado, fui em direção ao bar e logo fui chamado. Me aproximei do garoto que estava apoiado no balcão e perguntei:
-O que vai querer?
Eu não tinha reparado antes devido às luzes piscando, mas olhando-o de perto vi que ele era muito bonito. Tinha os cabelos loiros caídos na testa, apesar da camisa larga pude notar que seu corpo era em forma e sua voz me tirou do foco por um instante. Era bruta e suave ao mesmo tempo, não sei explicar o quanto isso mexeu comigo naqueles segundos.
-Me ver três doses daquilo -apontou ele para uma das bebidas mais fortes da prateleira atrás de mim. Eu passei os olhos em seu corpo e vi o estado em que ele se encontrava. Se eu aproximasse minha mão da sua testa para lhe dar um tapa, ele com certeza não conseguiria se defender.
-Tem certeza? Você não está muito bem para beber aquilo -falei enquanto o encarava. Ele bufou e subiu ainda mais no balcão.
-E quem é você para me impedir de beber? -falou de forma arrogante. Eu realmente já estava cansado em ter que aturar essas crianças, ele não foi o primeiro e não será o último dessa noite. Então, eu simplesmente lhe dei às costas e fui para o outro lado do bar, o deixando de mãos vazias.
Depois de um tempo decidi ficar lhe observando de longe, pois era o meu intervalo e eu estava em um canto qualquer bebendo. Vi também quando ele teve uma pequena briga com uma garota que o deixou sozinho no bar segundos depois. Ele passou as mãos pelos cabelos e respirou fundo antes de se virar e começar a andar pela multidão totalmente sem equilíbrio. Eu o segui com o olhar até perceber que ele estava indo em direção ao banheiro.Tomei o último gole da bebida que estava em meu copo e fui até lá. Sei que ir atrás de um estranho não é o certo a se fazer, mas ele não me parecia muito bem depois que ingeriu aquele líquido azul há poucos minutos. Caminhei até o banheiro e vi que ele ocupava uma das cabines. Ele resmugava algo, baixo o bastante para que somente ele entendesse suas próprias palavras.
Fiquei o esperando perto da porta e quando o vi cambalear em direção a pia, me posicionei atrás de seu corpo e coloquei minha mão em seu ombro. Ele rapidamente se virou e me encarou:
-Ei, você está bem? -perguntei.
-Estou sim -disse de forma grosseira e tirando minha mão de onde estava.
-Ainda está com raiva por causa da bebida? -perguntei cruzando os braços e dei um sorrisinho.
-Do que está rindo? -perguntou tentando ficar em pé de forma ereta mas estava um pouco difícil.
-De você -respondi rapidamente. É claro que eu estava me divertindo um pouco pela maneira que ele agia, mas algo dentro de mim me dizia pra fazer aquilo.
-Eu vou te mostrar quem é... -assim que ele começou a frase, deixei que o espaço entre nós diminuísse.
-Não -dei uma pausa e pude senti sua respiração um pouco agitada. -Eu é que vou te mostrar -foi então que eu o segurei firme e o beijei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Emo Apaixonado (Romance Gay) [CONCLUÍDO]
RomanceJason Blake é um adolescente emo, que não tem amigos, nem tão pouco ganha atenção dos pais. Porém, toda essa dor, exclusão social e angústia sofrida durante seus 17 anos começa a desaparecer quando ele acaba esbarrando em um par de olhos azuis de ti...