Capítulo 32 - H-Bday Jason! (Parte 1)

2K 221 29
                                    

-Alex

Acordei um pouco atrasado essa manhã porque fui dormir muito tarde ontem assistindo filmes. Me levantei bem rápido e tomei um banho. Quando voltei pro quarto, me vesti e desci correndo em direção a garagem. Entrei no carro e fui pro colégio. Depois de uns dez minutos, cheguei naquele lugar onde ultimamente tenho adorado ficar, ao lado dos meus amigos que estão fazendo desse meu último ano bem animado.

Na noite de ontem antes de ir dormir, revelei alguma das fotos e as coloquei em um envelope dentro do meu caderno. Enquanto caminhava pelos corredores, encontrei Jason e Daniel conversando em frente aos seus armários. Eu achava incrível o respeito e a preocupação que um tinha para com o outro. Parece que isso fazia da relação deles uma fortaleza, onde quem tentasse derrubar, iria sair perdedor em uma escala altamente feia.

-E aí cara, eu entrego as fotos agora ou no intervalo? -perguntei a Daniel.

-Temos ainda cinco minutos até o professor chegar, é melhor levar agora -respondeu ele.

-Eu também acho, às vezes ele tem reunião durante o intervalo e talvez não esteja aqui -falou Jason arrumando seu cabelo que a cada dia ficava maior. O meu também estava bem grande e eu não podia falar nada a respeito.

-Ok, então eu vou lá -falei me despedindo deles e indo até a diretoria. Pode parecer maldoso da minha parte mas eu nunca me senti tão bem fazendo o mal.

Ao chegar lá, o diretor estava em sua sala e eu pedi permissão à secretária para que eu pudesse entrar.

-Com licença diretor -falei educadamente enquanto entrava.

-Alex, não é? -perguntou ele.

-Isso mesmo -falei tirando a mochila e me sentando.

-O que faz em minha sala a essa hora, não deveria estar em aula? -perguntou ele escrevendo em seu bloco.

-Deveria, mas eu tenho uma coisa pra entregar para o senhor -falei tirando meu caderno da mochila. Peguei o envelope e o entreguei.

-O que é isso? -quis saber.

-Peço que só veja isso quando eu sair e que tome as providências, pois o que está aí dentro é proibido -falei me levantando e colocando a mochila nas costas. Eu saí bem rápido de sua sala antes que ele abrisse o envelope.

-Está feito -falei pra mim mesmo indo pra sala de aula. Quando me sentei no meu lugar, Daniel me encheu de perguntas.

-Calma aí, eu entreguei e saí -falei.

-Por que não esperou? -perguntou Daniel.

-Achei melhor ele ver aquelas fotos sozinhos pra não ficar me fazendo um monte de perguntas -respondi.

-Bem, agora é só esperar -falou Jason.

As aulas fluíram muito bem e por sorte não esbarramos na Mandy naquela manhã. Quando tocou o sinal, resolvi ir pra casa porquê tinha algumas coisas pra resolver. Me despedi deles e fui em direção ao meu carro.

*3 DIAS DEPOIS*

-Mandy

Levantei da cama com uma sensação boa e não sei explicar o por quê. Depois daquela situação totalmente constrangedora que houve com o Michael há uns dias, eu não conseguia nem olhar pra cara dele. O que ele fez comigo foi uma sacanagem. Eu gostava um pouco dele e quando tenho a chance de ter aquele corpo grande e forte perto de mim, ele apenas me usa e ainda me chama de vadia? Isso não vai ficar assim, porque um dia eu tiro essa banca de marrento e metido que ele tem.

Tomei um banho bem demorado e depois me vesti. Penteei meus cabelos com bastante cuidado e desci pra tomar café da manhã.

-Bom dia família -falei animada.

O Emo Apaixonado (Romance Gay) [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora