Capítulo 37

2K 193 25
                                    

-Daniel

Sabe quando tudo de importante na sua vida vem desmoronando aos poucos feito uma avalanche? Era desse jeito que eu me sentia em relação ao Jason. A felicidade dele de estar ao meu lado, pelo simples fato de me amar, foi corrompida por aquele ser humano sem coração e preconceituoso que ele insiste em chamar de pai. Ele estando triste, eu fico três vezes pior. Era como se... não, nós temos uma ligação muito intensa um pelo outro, não tem como negar e seria ridículo pensar o contrário.
Eu me sentia mal por dentro de não ter feito o que eu deveria fazer, que era defendê-lo de qualquer um que nos impedisse de ser feliz juntos. Eu não podia deixar isso passar em branco, se for preciso ficarei de frente para o pai dele e deixarei bem claro que não será ele nem ninguém que me afastará do Jason.

Era uma manhã nublada e com a temperatura um pouco baixa. Fazia frio devido aos ventos que tocavam em minha pele quando abri meus olhos devagar. A claridade era totalmete minha inimiga naquele momento. Coçei meus olhos e bocejei enquanto olhava ao redor. Jason e eu ainda estávamos no telhado. Olhei pra ele e o vi encolhido debaixo do meu braço, com sua cabeça repousada em minha barriga. Jason parecia dormir profundamente, sua respiração estava calma e seu rosto estava com uma aparência mais serena, diferente da noite passada, que estava assustada.

Com minha mão esquerda, tirei alguns fios de cabelos de seus olhos e comecei a fazer carinho em seu rosto. Demorou um pouco até que abrisse os olhos mas fez isso bem lentamente. Jason tinha um olhar um pouco perdido até o momento que me encarou. Eu poderia me perder facilmente em seu olhar por vários anos que nem ligaria.

-Oi -falei e dei um pequeno sorriso.

-Oi -respondeu.

-Conseguiu dormir? -perguntei.

-Um pouco só mas estou bem -respondeu e logo em seguida bocejou.

-Apesar de tudo o que aconteceu, eu gostei de passar a noite com você aqui encima -declarei.

-Eu também -falou Jason beijando minha mão.

Enquanto conversávamos, minha mãe apareceu de repente na janela, nos assustando obviamente e, começou a se desesperar.

-Meu Deus, vocês estão malucos? Perderam o juízo? Daniel não se mexa por favor! -disse ela gritando.

-Calma mãe, estamos bem -falei.

-Me diga que vocês foram pra ai assim que acordaram -falou.

-Não, nós passamos a noite aqui mesmo -respondi com um sorrisinho, o qual tratei logo de tirar do rosto quando minha mãe me olhou com reprovação.

-Eu quero os dois lá embaixo daqui a dez minutos -ordenou e depois ela se foi, deixando o silêncio reinar novamente.

-Ela não gostou nem um pouco da nossa pequena "aventura" -falei.

-Então vamos sair logo daqui -disse ele se levantando e indo na minha frente. Mas antes que pudesse chegar até a janela, Jason tropeçou no cobertor que carregava nas mãos e escorregou.

-JASON! -gritei desesperado e sem pensar duas vezes o agarrei pelo braço, podendo cair os dois lá embaixo mas eu não liguei e o puxei para perto de mim.

-Nossa... quase me matou do coração, você está bem? -perguntei um pouco ofegante devido ao susto.

-Estou sim, graças a você! -deu uma pausa. -Obrigado -disse me abraçando.

-Tenho certeza que você vai concordar comigo que esse pequeno inscidente deve ficar apenas entre nós, estou certo? -falei dando um sorriso.

-Completamente -respondeu Jason rindo.

O Emo Apaixonado (Romance Gay) [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora