Capítulo 10

2.9K 313 35
                                    

-Daniel

Eu disse que ligaria para o Jason só mais tarde, só que ele tem a mania de andar com a mochila cheia de chaveiros, por isso decidir ligar antes para avisar que ele deixou um deles cair no meu carro de novo. Cheguei em casa e fui para o meu quarto. Deitei na cama e peguei o meu celular para ligar. Assim que disquei o número apareceu a foto dele, que no mesmo instante me fez sorrir.

Quando começou a chamar achei que ele fosse atender de imediato porque ele sempre fica perto do celular mas, não. Chamou umas sete vezes e quando ele resolveu atender, ficou mudo:

-Jason? -perguntei -Você está ai?

-Estou sim -respondeu ele com a voz estranha.

-Você está bem? -perguntei.

-Estou sim -repetiu ele.

-Não mente para mim Jay, por favor -chamei ele pelo o apelido que ele tanto gosta mas mesmo assim ele ficou em silêncio.

-Desculpa Daniel, mas não consigo falar agora, amanhã a gente se fala, tchau -e ele desligou o telefone.

Fiquei alguns minutos olhando o meu celular tentando entender o que tinha acabado de acontecer. Algo tinha acontecido com ele porque estava com a voz de choro mas eu não podia fazer nada, se eu fosse na casa dele agora os pais dele iam brigar. Então decidir ir ao anoitecer sem que ninguém me visse e daria um jeito de vê-lo com certeza.

-Jason

Quando acordei eram 17:30 e meu estômago deu sinal de vida e eu tinha que comer alguma coisa. Tirei minha roupa e fui tomar um banho. Limpei meu pulso e o enfaixei. Quando acabei, saí do banheiro, vestir uma cueca box preta e me olhei no espelho, que refletia um garoto muito magro, sem músculos algum, o que me deixava meio triste. Arrumei meu cabelo e coloquei uma bermuda jeans, meu casaco e desci em direção à cozinha.

Cheguei lá e dei sorte de não encontrar ninguém. Peguei vários pacotes de biscoitos e outras besteiras e também várias latas de refrigerantes e subi novamente. Joguei tudo encima da cama e tirei minha roupa ficando apenas de cueca. Podia estar frio lá fora mas meu quarto estava com o aquecedor ligado e então estava bem quente.

Enquanto eu comia tudo desesperadamente, ouvi um barulho vindo da janela e corri para a janela para ver o que era, e quando vi Daniel parado lá embaixo meu coração deu sinal de vida, era o que acontecia quando ele estava por perto. Ele estava de calça preta e um casaco xadrez preto e branco e sorriu ao me ver através do vidro. Abri a janela e perguntei:

-Daniel o que faz aqui?

-Eu vim ver como você estava e não vou embora até você falar comigo -respondeu decidido.

-É melhor você ir embora -disse.

-Nada disso, eu vou subir até ai e vou conversar contigo -disse ele olhando para os lados e indo em direção a uma árvore perto da janela do meu quarto. Ele começou a escalar e não é que ele conseguiu?

Fiquei espantado com a agilidade e a força dele. Eu acabei sendo obrigado a abrir a janela para que ele entrasse. O mesmo assim que entrou ficou me olhando de cima a baixo, foi aí que eu percebi que estava só de cueca na frente dele. Fiquei vermelho na hora, não queria que Daniel me visse desse jeito. Então peguei minha roupa no chão e corri para o banheiro bem rápido e fechei a porta depressa. Assim que me vesti, ao sair do banheiro vi uma cena muito engraçada, Daniel estava deitado na minha cama como se fosse a dele e ainda por cima estava comendo todos os meus doces que estavam ali.

Ao chegar perto dele, Daniel fez um sinal com a mão para que eu sentasse ao seu lado e foi o que fiz, sentei ao seu lado de cabeça baixa.

-Vai me dizer o que aconteceu com você e com o seu braço? -perguntou.

-Se eu não falar você não vai embora né? -perguntei já rendido.

-Não, pode começar a falar, eu estou com tempo -respondeu com um sorrisinho.

-Eu falei com meus pais e eles não deixaram eu ir com você amanhã e nós brigamos de novo -disse com os olhos marejados.

-Ah Jason, eu sinto muito -ele segurou na minha mão. -E o seu braço? -perguntou preocupado.

-Eu estava com raiva porque o meu pai me chamou de viadinho de merda e me cortei de novo -respondi.

-Jason me prometa uma coisa? Por favor não se mutila novamente, consegue fazer isso por mim? -ele se moveu ficando de frente para mim e segurou minha mão com força e me olhou nos olhos com um sentimento verdadeiro que sentia por mim.

-Eu vou tentar Daniel, por você eu tento mas é que eu me sinto sozinho às vezes e quando faço isso de certa forma eu me sinto bem -expliquei.

-Mas você não está mais sozinho, agora você tem a mim -ele disse colocando sua mão em minha nuca e a outra em minha perna, se aproximou e me beijou. Foi tão suave que pareceu o nosso primeiro beijo.

Eu tenho sorte de ter Daniel ao meu lado, ele é tão especial para mim, que eu nem sei se aguentaria ficar longe dele por tanto tempo, mesmo sendo apenas uma semana. Querendo ou não ele já faz parte da minha vida. Enquanto nos beijávamos tive uma ideia e quando nos separamos, eu segurei o seu rosto e disse:

-Eu vou com você amanhã Daniel -afirmei e ele logo pareceu confuso.

-Mas você disse... -eu o interrompi com um selinho bem rápido.

-Eu vou fugir -disse olhando para aqueles lindos olhos.

-Mas isso é errado Jason, quando descobrirem aí mesmo vocês vão discutir feio -disse ele preocupado.

Por um lado ele estava certo, com essa minha rebeldia era bem capaz de me expulsarem de casa mas eu nem ligava , queria mesmo era passar a semana toda ao lado de Daniel.

-Eu sei disso mas você não quer que eu vá? Então, vai ter que ser desse jeito. Tenho que fugir de casa amanhã -disse.

-Mesmo achando isso uma loucura, tenho que concordar com você, quero muito que você vá porque tenho uma surpresa para você. Mas enfim, se estiver disposto a ir mesmo comigo eu passo amanhã às 13:30 e te pego.

-Tá fechado então -disse sorrindo. -Mas você disse que tem uma surpresa pra mim, é sério? -perguntei curioso.

-Claro mas nem adianta perder seu tempo perguntando sobre o que é porque minha boca é um túmulo -disse sério e me deu um selinho.

-Não sou curioso mesmo -respondi sorrindo. É claro que eu era curioso e muito, mas fazer o quê? Não ia adiantar mesmo.

Daniel ficou comigo até umas 21:00hrs apenas conversando mas disse que iria embora porque tinha que arrumar sua mala ainda. Ele me beijou e se foi pela minha janela. Ficou mandando beijos no ar até chegar ao seu carro e eu só conseguia rir de suas palhaçadas.

Voltei para a cama e fiquei imaginando minha viajem com ele e qual seria a surpresa preparada por ele. Nunca fiquei tão feliz como estou agora, e em pensar que há dois meses eu estava sozinho, não tinha ninguém, não tinha amigo e muito menos um namorado.

Espera, ele não é meu namorado, só estamos juntos e acho que não precisamos rotular nossa relação. Pronto, não somos nada, apenas estamos juntos e felizes. Eu tenho que tirar essa ideia da cabeça, não posso ficar me iludindo.

Levantei e fui em direção ao meu guarda-roupa e peguei algumas roupas, a maioria delas eram de frio e joguei todas em cima da cama. Voltei e peguei minha mochila de viajem, arrumei tudo bem rápido e quando deu 22:30hrs eu resolvi dormir porque mesmo sendo sábado eu tinha que levantar cedo e não dormir até meio-dia como fazia antes. Fiquei pensando em Daniel e adormeci.

____________________

Hey meus amores está quase chegando o capítulo especial, e tenho certeza que todos vão adorar kkkk
Mas enfim estou com uma dúvida aqui: vcs acham que eu escrevo bem ou mal? podem ser sinceros, eu sei lidar com a verdade fiquem tranquilos, é que eu tenho a sensação que a história não está sendo escrita como deveria e tals, bom minha irmã diz que eu escrevo bem mas eu gostaria de saber de vcs.
Curtem, comentem e divulguem o romance. Bjs e até a próxima! :D

O Emo Apaixonado (Romance Gay) [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora