Capítulo 13

4.1K 323 6
                                    


- Eu já falei muito não para essa pergunta, mas para você eu digo sim. Eu quero ser sua namorada Haydée, eu quero tentar com você. Tu foste a primeira pessoa para quem eu me abri e contei toda a minha história – diz dando um selinho que vira um beijo apaixonado em seguida.

Haydée sente uma imensa alegria por Annie ter aceitado seu pedido de namoro. As duas se beijam com calma explorando os lábios uma da outra, trocando carinhos durante o beijo.

-Adoro te beijar – diz Haydée fazendo carinho na nuca de Annie.

-Eu também – puxando Haydée para mais um beijo.

-Meninas – chama Bertha arranhando a garganta.

-Você é uma estraga prazeres bá. Deixa-me beijar minha namorada mais um pouquinho – diz Haydée dando um selinho em Annie.

-Namorada? – pergunta Bertha confusa.

-Sim. Eu pedi essa loirinha em namoro e ela aceitou – diz Haydée com um sorriso.

-Não sabe como estou feliz por vocês – diz Bertha dando um beijo em cada uma – Espero que ambas antes de tudo sejam amigas – sorri – Annie vou lhe alerta de algo, Haydée é muito ciumenta.

-Bá, não queima meu filme – fala Haydée emburrada.

Annie ri das duas e fala:

-Então teremos um problema bá – ri – eu sou muito ciumenta.

-Meu Deus! – exclama Bertha levando as mãos para o céu – Eu ainda vou escutar muita reclamação de ambas as partes – ri divertida.

-Eu sou ciumenta, mas eu só sinto ciúmes quando me dão motivos – diz Annie olhando diretamente para Haydée.

-Não lhe darei motivos – dá um selinho em Annie – Eu sou ciumenta, mas com tantos anos de terapia aprendi a me controlar – ri divertida – confiança é a base de tudo, odeio barraco, odeio discutir – a encara – se tiver algum problema eu chegarei para você e falarei, assim como quero que você faça o mesmo.

-Farei – ri – Eu tenho uma proposta para fazer para as duas.

-Proposta?

-Sim. Meu apartamento já está pronto, me mudarei ainda esta semana. Como você é minha namorada e a Bertha está se tornando alguém especial para mim – sorri para Bertha – Quero que vocês duas venham ficar comigo até o seu apartamento esteja do jeito que você quer.

-Eu não posso aceitar – diz Haydée.

-Haydée – fala Annie zangada – Não tem motivos para você não aceitar, você é minha namorada, por mais que esse hotel seja um sonho ainda sim é um hotel. Meu apartamento tem espaço o suficiente para acomodar vocês duas.

-Não quero tirar sua privacidade – acaricia os cabelos da Annie.

-Não vai tirar Haydée, ficarei imensamente feliz de ter você e Bertha comigo – fala manhosa.

Haydée olha para Bertha pedindo ajuda.

- Por mim está tudo bem – ri Bertha da cara de reprovação de Haydée.

-Então não se fala mais nisso – fala Annie contente – Haydée desce e fecha sua conta – vira-se para Bertha – Eu ajudo você a arrumar as coisas, passamos no meu apartamento e deixamos tudo antes de ir para casa dos meus pais – ri – Só temos um problema – faz uma careta – Eu ainda não contratei empregada.

-Isso não é problema, eu me encarrego disso por enquanto – fala Bertha.

-Claro que não – fala Annie indignada – Você é minha convidada.

-Não tem problema Annie – ri Bertha – Eu estou acostumada e adoraria ajudar você até que contrate uma empregada.

-Melhor aceitar Annie senão ela te bate – cochicha Haydée.

-Ok! Mas hoje mesmo falarei com a minha mãe para entrevistar algumas empregadas para mim durante a semana.

Haydée desce até a recepção do hotel para fechar sua conta enquanto Bertha e Annie arrumam as malas, quando já está tudo pronto elas descem para o carro de Annie e o carro da empresa utilizado por Haydée. Elas seguem para o apartamento de Annie, esta acomoda Bertha no quarto de hospedes e Haydée em seu quarto.

-Está tudo pronto – sorri – Vamos? – pergunta Annie pegando as chaves do carro.

-Vamos – respondem Bertha e Haydée em uníssono.


CicatricesOnde histórias criam vida. Descubra agora