Capítulo 7

5.5K 358 34
                                    


Dia seguinte

Escritório de Haydée

-Bom dia Annie!

-Bom dia Haydée!

-Vejo que invadiu minha sala novamente – diz divertida.

-Na verdade estava te esperando.

-Me esperando? – pergunta surpresa.

-Sim.

-E para que? – curiosa.

-Ontem você pediu o telefone da imobiliária.

-Ah!

-Tome o número. Creio que deve ter alguma cobertura perto daqui a venda.

-Obrigada! Pedirei a Bertha para cuidar disso, ela me conhece melhor do que eu mesma.

-Eu já vou – diz pegando a bolsa em cima da mesa de Haydée – Preciso terminar uma peça para o desfile – encara Haydée - Nos vemos depois – saindo.

-Annie, espera – fala Haydée.

-Sim? – fala da porta.

-Quer almoçar comigo hoje?

-Eu tenho muito trabalho, não sei se dará tempo de sair para almoçar – faz uma careta – mas se você aceitar comer na minha sala posso pedir para minha secretária providenciar algo para almoçarmos.

-Eu aceito.

-Gosta de comida chinesa?

-Gosto.

-Então vou pedir para ela pedir algo no china in Box.

-Ok!

-Agora eu preciso mesmo ir – diz saindo.

Haydée corre para o telefone e liga para a Bertha contando que convidara Annie para almoçar, a senhora fica feliz por sua menina. Haydée aproveita para passar o telefone da imobiliária para que Bertha comece a ver alguns imóveis.

Annie solicitou que um pequeno atelier fosse montado em sua sala. Ela estava trabalhando em uma blusa em camadas que ela havia tingido e chegado ao tom que ela escolhera. Faltavam alguns ajustes, mas os mesmo só poderiam ser feitos no corpo da modelo. Ela solicita a presença da modelo e a calça que fizera para ser usada com esta blusa. Rapidamente sua secretária localiza a modelo, que imediatamente vai para o escritório de Annie. Lá Annie juntamente com a ajuda de duas costureiras faz os últimos ajustes da roupa.

-Ficou perfeito – diz Annie admirada.

Annie dispensa a modelo e as costureiras.

-Nossa! – diz olhando para o relógio – já são quase meio-dia – pega o telefone – Marília ligue para a sala da senhorita Haydée?

-Sim senhorita – responde Marília ligando para sala de Haydée – a Senhorita Haydée na linha 2.

-Obrigada Marília - agradece apertando o botão da linha 2 – Está com fome? – pergunta Annie.

-Morrendo – responde Haydée.

-Vou pedir para a Marília providenciar o nosso almoço. O que você quer que eu peça?

- Peça um Yakisoba Clássico, Chop Suey, Rolinho Primavera e de sobremesa uma Torta Holandesa.

-Ok!

Annie pede para Marília providenciar tudo o que Haydée pediu.

15 minutos depois

-Senhorita Annie, a senhorita Haydée lhe aguarda na linha 3.

CicatricesOnde histórias criam vida. Descubra agora