Madrid
- Amor, quando vamos visitar as meninas? – pergunta Ellena.
-Acredito que na próxima semana, tenho que resolver algumas coisas antes – responde Carlos não desgrudando os olhos da tela do notebook – Sabe dizer se Haydée estará presente na reunião semestral? – pergunta agora encarando a esposa.
-Acredito que Ryan irá representá-la, pois Haydée está enrolada com a empresa do Brasil. Annie ainda está de licença por causa de Valentina.
-Quem diria que teríamos uma netinha – diz Carlos orgulhoso – Mesmo que não seja de sangue é como se fosse.
-Não se preocupe, pelo que Annie disse, fará com que Haydée também tenha um filho biológico – diz Ellena dando um sorrisinho.
-É uma pena que nossos filhos não aceitem a irmã – lamenta Carlos.
- O que acontece é que a ganância não os permite ver nada além dos números de zero que eles perderam para a irmã quando ela se tornou herdeira de tudo dos Valverde.
- De inicio também não aceitava, mas agora vejo o quanto nossa filha é capaz, apesar da ideia maluca de querer doar todo o dinheiro da família para instituições de caridade.
-Ela tem seus motivos para fazê-lo, mas tenho certeza que Haydée não deixará aqueles que ela sabe que a amam desamparados – diz Ellena se referindo à eles e a família que Haydée construirá no Brasil.
- Ela não precisa nem um pouco do dinheiro dos Valverde, estava conversando com Ryan e ele me disse que a empresa de Haydée está dando um lucro absurdo com a expansão mundial.
-Está feliz, não? Nossa filha se tornou alguém de bem e capaz para o mundo dos negócios.
-Estou muito feliz e orgulhoso de tê-la como filha.
Brasil
Casa de Annie e Haydée.
-Bá – chama Annie.
-Oi minha menina!
-Quero te pedir algo – diz ficando vermelha.
-Pode pedir meu anjo – diz Bertha carinhosa.
-Você vai mesmo poder ficar com Valentina quando – abaixa a cabeça vermelha – Acabar meu resguardo?
-É isso? – pergunta Bertha soltando uma gostosa gargalhada – Já disse que fico com Valentina, não se preocupe.
-É que eu fico sem graça de pedir isso – alega Annie com a cara mais vermelha que um pimentão.
-Não se preocupe, pode organizar o final de semana, mas ainda falta, não?
-Um pouquinho – responde fazendo uma careta engraçada – Mudando de assunto. Sabe onde está Haydée?
-Trancada no escritório – responde Bertha – Está aprontando algo, ou está muito atarefada com o trabalho.
-Irei vê-la – diz Annie indo em direção ao escritório.
Quando entra no escritório encontra Haydée concentrada, pensa que esta está analisando algum documento, mas quando se aproxima nota que Haydée está desenhando.
-Nossa! – diz Annie parando atrás dela – Que lindos! – Diz pegando alguns desenhos que estavam espalhados pela mesa.
-Você me assustou amor – diz Haydée sorrindo, puxando Annie para seu colo.
-Desculpa! – pede Annie dando um selinho em Haydée. Depois volta toda sua atenção para os desenhos – Estão maravilhosos – diz analisando um por um – pretende fazê-los?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrices
RomanceEssa História foi escrita em 2009. E publicada nos sites: Xanainbox e Livrearbitrio. Infelizmente ambos os sites acabaram, e para minha surpresa e espanto. Recebi uma chuva de e-mails de leitoras querendo que eu publicasse a história no Wattpad. *...