Rio de Janeiro
Queria poder mudar, esquecer o passado e voltar a viver novamente, mas é tão difícil. Não posso esquecer o que passou, não posso simplesmente apagar tudo com uma borracha. Tenho uma cicatriz no peito, na alma e no coração. Desde aquela noite não sou a mesma, cada dia me afundo mais nessa tristeza que corrói todo o meu ser. Queria ter coragem de acabar com isso, mas nem para isso eu sirvo. Sempre penso em meus pais, nos meus irmãos e no resto de minha família que não tem culpa de nada.
Aquela noite foi a pior noite da minha vida, me senti suja. Eu só queria entender o porquê de tudo. O que eu fiz de tão grave? Sempre fui uma boa filha, uma boa amiga, e fui uma namorada apaixonada. Os meses após aquela noite foram os piores meses da minha vida, médicos, internações. Eu implorava a todo instante para morrer, queria acabar com a minha dor, já não suportava conviver com aquilo. Não me olhava no espelho, já não ia mais a escola com vergonha. Pedi em suplica aos meus pais para me tirarem do país, nada adiantou porque aquilo ainda estava comigo fazendo com que eu me lembrasse a todo tempo o que havia acorrido comigo naquela noite que eu jamais esquecerei.
Tomei uma decisão naquela época e tive o apoio da minha família que só queria o meu bem, e hoje me arrependo profundamente. Joguei a culpa de todo o meu sofrimento a quem não tinha culpa de nada, com minha tola ilusão de que me livrando desse mal voltaria a ser feliz novamente. Enganei as pessoas por certo tempo, aparentava uma falsa alegria, uma alegria que nunca existiu e que talvez nunca mais volte a existir enquanto eu recordar daquela noite e dos meses seguintes a ela. Terminei os meus estudos fora do Brasil e ingressei na faculdade de moda de Milan, transformei a minha dor em arte, descobri na moda uma paixão, uma maneira de me isolar do mundo e ser feliz momentaneamente. Agora tinha um motivo para o meu isolamento, a concentração para criar coleções, mas isso não bastava isso não aliviava a minha dor. A cada ano a angustia e a dor foram me consumindo, cheguei ao ponto de usar drogas para dormi, pois dormindo não sofria.
Hoje sou uma empresaria, além de estilista sou formada em administração e sou sócia de uma grande rede de roupas de nível internacional, mas não sou feliz. Aquela noite me atormenta, as lembranças me afligem, sinto que estou perdendo a guerra. Minha família sofre ao me vê triste. A Carol tem me ajudado muito, sempre me liga para perguntar como estou. Tadinha! Tentei a todo custo me afastar dela, ser indiferente, mas ela sempre está ali com seus sorrisos e com a sua alegria tentando animar a madrinha querida dela. Sinto-me bem ao seu lado, mas tenho medo de fazê-la sofrer com os meus fantasmas do passado.
Sempre acabo machucando as pessoas que amo, tenho medo de fazer o mesmo com a Carolina.
Será que algum dia serei feliz?
Annie estava em seu quarto em posição fetal com lágrimas nos olhos pensando em seu passado, um passado que a persegue e a faz sofrer, um passado que a impede de viver.
-Amor, eu estou tão preocupada com a nossa Annie.
-Eu também meu amor.
-Será que falhamos como pais?
-Tudo que fizemos foi para o próprio bem dela.
-Não seria hora de contar a verdade?
-As coisas não iriam mudar, talvez até piorassem. A Annie não entenderia os nossos motivos, talvez nos odiasse pelo resto da vida.
-Eu não agüento mais vê-la assim.
-Eu também não.
-Queria que ela encontrasse alguém que a completasse e que a salvasse dela mesma. Sinto que estamos perdendo nossa filha – fala chorosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrices
RomanceEssa História foi escrita em 2009. E publicada nos sites: Xanainbox e Livrearbitrio. Infelizmente ambos os sites acabaram, e para minha surpresa e espanto. Recebi uma chuva de e-mails de leitoras querendo que eu publicasse a história no Wattpad. *...