Capítulo 27

3.8K 325 6
                                    


Haydée olha para Annie com uma cara totalmente surpresa. Jamais esperava tal atitude da namorada, pensou que Annie fosse passiva e que era ela tivesse que fazer sempre o papel de ativa. Enquanto Haydée estava tomada por tais pensamentos Annie estava sugando um de seus seios de uma forma indescritível e excitante, ora lambia o pequeno bico rígido, ora chupava, sugando-o como um recém nascido em busca de alimento nos seios da mãe. Haydée se contorcia com a maestria de Annie.

Annie deixou de dar total atenção para os seios de Haydée que já estavam vermelhos, percorreu todo o seu abdome, sua barriga lisinha até chegar ao local que tanto ansiava naquele momento. Com a ponta dos dedos tocou o sexo completamente molhado de Haydée fazendo esta arquear o corpo e solta um gemido. Annie esboçou um sorriso de satisfação e iniciou uma massagem com a ponta do dedo polegar fazendo Haydée gemer ainda mais. Annie interrompeu todos os movimentos fazendo Haydée reclamar, para em seguida gemer ainda mais intensamente, pois Annie desceu com sua boca fazendo a mesma tocar no sexo molhado de Haydée que gemeu alto ao sentir a boca quente da namorada em seu sexo. Annie começou timidamente explorar aquela grutinha úmida, passeava com a língua percorrendo toda a extensão em busca do pontinho que fazia Haydée sentir mais prazer, quando encontrou este deu a ele total atenção, movimentando sua língua quente e macia circularmente, o que fez Haydée levantar o quadril e a gemer mais intensamente. Completamente tomada pelo tesão que as envolviam Annie introduziu dois dedos dentro da gruta encharcada de Haydée que a essa altura já estava com as unhas cravadas no lençol da cama gemendo com aquela deliciosa tortura que Annie a submetia. Annie parou de lamber Haydée, e passou a penetrá-la com mais força, e cada vez mais rápido para que aquele momento se tornasse ainda mais prazeroso para a sua parceira Annie enquanto penetrava Haydée a estimulava com o polegar.

Haydée jamais havia sentido tanto prazer como estava sentido com Annie. Ela não sabia o porquê.Será que era pelo fato de estar completamente apaixonada pela namorada? Aquilo de modo nenhum era sexo, aquilo era... Amor? Haydée não sabia, não tinha como raciocinar mais, pois seu corpo foi sacudido por espasmos fortíssimos, seu clímax veio intenso, deixando-a com as pernas bambas e completamente ofegante. Annie não deu tempo para que Haydée recuperasse o fôlego, estava sedenta por provar o gosto de sua namorada, desceu com a boca até o sexo de Haydée sorvendo todo o néctar derramado naquela excitante.... Transa? Haydée ainda não recuperada do orgasmo se contorcia enquanto Annie a lambia sem pressa, quase que degustando do seu mel. Ansiosa Haydée a puxou pelos cabelos fazendo Annie parar o que estava fazendo e beijá-la nos lábios de uma forma única e excitante. Aquele beijo não era como os outros, aquele beijo era diferente, um beijo de algo que se iniciava. Talvez uma paixão, ou será um amor?

As duas passaram horas se amando, se conhecendo, descobrindo os pontos fracos uma da outra na cama. Entregaram-se inteiramente e completamente uma à outra, de forma única e mágica.


CicatricesOnde histórias criam vida. Descubra agora