*Aeroporto internacional*
-Façam boa viagem minhas filhas - diz Ellena Abraçando Annie e em seguida abraça Haydée forte – Eu te amo! – sussurra no ouvido da filha – Nunca se esqueça disso – a aperta mais entre seus braços.
-Eu também te amo muito mamãe – se aconchegando mais nos braços da mãe.
- Annie – fala Carlos – Foi um prazer conhecê-la. Peço que cuide de minha menina – sorri para Annie – Qualquer coisa que precise pode contar comigo. Nos vemos em breve no Brasil – a abraça – Faça uma boa viagem – se afasta.
-Adorei ter conhecido vocês, os espero em breve no Rio de Janeiro – olha para Haydée que continuava abraçada com a mãe – Eu vou cuidar da sua menina, pode deixar – sorri para Carlos.
- Obrigado! – sussurra, em seguida vira-se em direção a esposa e a filha – Ei! Eu também quero me despedir da minha menina – fala em tom de falsa indignação, as duas sorriem e trocam um olhar cúmplice.
-Ela é toda sua mi amor – sorri Ellena.
-Filha – Abraça Haydée – Faça uma boa viagem – dá um beijo no alto da cabeça de Haydée – Se acontecer alguma coisa, se os seus tios, primos, ou o seu irmão Rodrigo tentar qualquer coisa contra você me avise imediatamente, que tomarei algumas providencias – diz se afastando do abraço – Não quero que nada de mal te aconteça meu amor – fala com a voz embargada de choro fazendo um suave caricia nos cabelos de sua menininha – Eu não me perdoaria se algo acontecesse com você por causa de dinheiro.
-Papai, eu ficarei bem. Estou com uma equipe competente de guarda-costas – Haydée se sente explodir de felicidade por dentro ao notar todo o amor que seu pai sente por ela, sorri para ele – Fique tranqüilo, acredito que eles não são malucos a ponto de arruinarem suas próprias vidas.
-Se cuide, sim?
-Pode deixar senhor Carlos – ri Haydée.
-Faça uma boa viagem – Dá um beijo na testa da filha.
Eles trocam um último abraço. Haydée e Annie seguem com os guarda- costas para o portão de embarque.
*Inglaterra*
- Nós podíamos ter ficado na casa da minha tia – resmunga Annie saindo do carro.
-Não ficaria a vontade na casa de sua tia, além do que – faz uma careta apontando para os guarda-costas – Não somos só nós duas.
-Tinha esquecido desses urubus – bufa.
-Hei! – a abraça – Fica tranqüila.
-Eu estou nervosa Haydée – diz aflita.
-Eu sei como é difícil para você estar aqui, mas vai dar tudo certo. Amanhã teremos um encontro com a tal assistente social.
-Espero que ela saiba onde está minha filha – diz tristemente.
-Vem – a puxa pela mão – vamos fazer o check in e descansar.
Elas são encaminhadas para uma das melhores suítes do hotel. Os guarda-costas ficam nos quartos mais simples. Eles não estavam ali para curti e sim para trabalhar e garantir a segurança de ambas.
Quando já estão acomodadas ambas ligam para o Brasil para avisar que está tudo bem. Haydée aproveita e liga para Espanha para avisar aos pais que chegou bem a Inglaterra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrices
RomanceEssa História foi escrita em 2009. E publicada nos sites: Xanainbox e Livrearbitrio. Infelizmente ambos os sites acabaram, e para minha surpresa e espanto. Recebi uma chuva de e-mails de leitoras querendo que eu publicasse a história no Wattpad. *...