Os dias na Inglaterra serviram para que elas se conhecessem ainda mais, curtiram-se, amaram-se todas as noites. Annie estava diferente, quem a visse falaria que era outra pessoa. Ela estava mais espontânea, sorrindo, brincando, cantando. Em nada se parecia com aquela Annie frágil, insegura, melancólica, triste. Mas como nem tudo é festa, as pequenas férias das duas tinham chegado ao fim.
Ao desembarcarem no aeroporto do Galeão, ambas seguiram para a cobertura de Annie e foram recebidas com intensa alegria por Bertha.
- Pensei que vocês não iriam voltar mais – sorri a simpática senhora abraçando Haydée.
-Eu sei que você me ama Bá, e que não vive sem mim – fala Haydée dando um abraço apertado em Bertha.
-Eu te amo mesmo convencida – ri Bertha – Agora ande, me largue, quero falar com minha outra menina.
-Que outra menina? – pergunta Haydée fechando a cara.
-Essa – aponta para Annie, para em seguida abraçar esta bem forte – Bem vinda de volta minha querida.
-Obrigada Bertha! – diz Annie deixando-se abraçar por Bertha.
-Estão cansadas? – pergunta Bertha.
-Muito – responde as duas.
-Querem comer alguma coisa?
-Não estou com fome – responde Annie, em seguida vira-se para Haydée – Você está?
-Não.
-Tudo o que eu quero nesse momento é tomar um banho bem quente e dormi – diz Annie se espreguiçando – Boa noite Bertha! – dá um beijo em Bertha – Te espero no quarto – dá um selinho em Haydée.
-Ok! – sorri Haydée.
Annie sai da sala, indo direto para o quarto.
-Como estão as coisas entre vocês?
-Maravilhosas – sorri Haydée.
-Você está apaixonada – sorri feliz.
-Muito – suspira.
-Você já contou para ela?
-O quê?
-Que você a ama.
-Eu não – se joga no sofá – Ainda é cedo bá. Não quero assustá-la, nem pressioná-la. Quero que as coisas ocorram com calma e naturalmente, mas ela já sabe que eu estou apaixonada por ela.
-Entendi – diz Bertha sentando-se ao lado de Haydée e a puxando para que acomodasse a cabeça no colo – E a filha dela? Alguma notícia?
-Não. Segunda-Feira eu contratarei mais gente para ir atràs dessa criança. Acho que só quando Annie encontrá-la poderá ter algo mais sério comigo.
-Casamento? – pergunta Bertha espantada.
-Aham – suspira Haydée apaixonada – É ela Bá, ela é a mulher com quem eu quero passar o resto dos meus dias.
-É tão bom te ver assim – fala feliz, acariciando os cabelos de Haydée.
-Os dias na Inglaterra foram maravilhosos, ela em nada se parecia com a Annie triste, insegura – fala Haydée apaixonada, ao recordar das noites quentes dá um sorriso maroto – Ela me deu uma canseira – ri divertida.
- Vocês já? – pergunta gesticulando com as mãos.
-Nós já o que Bertha? – pergunta Haydée se fazendo de desentendida.
-Se vocês já se amaram – responde Bertha com as bochechas rosadas.
-Sim – responde Haydée sem entrar em detalhes.
-E como foi? – Pergunta sem rodeios.
-Ora vejam só como esta minha Bá está assanhada – ri Haydée - Não entrarei em detalhes, pois é algo muito intimo de nós duas, mas posso dizer que foi maravilhoso – suspira ao terminar de falar.
-Fico imensamente feliz por ver que finalmente minha menina tomou jeito e que está apaixonada por alguém que vale apena.
-Às vezes me dá um pouquinho de medo por a Annie ser inconstante pelo trauma que ela sofreu com aquele primeiro namorado dela e pela filha perdida, mas acredito que ela gosta de mim com a mesma intensidade que eu gosto dela, e que para dar certo só depende de nós duas.
-Assim que se fala – ri Bertha – Tem certeza que não está com fome? – pergunta se levantando.
-Tenho sim – levanta-se também uma Haydée exausta – Tudo que eu quero é ir para cama e dormi – se espreguiça.
-Então – diz Bertha se aproximando e dando um beijo na testa de Haydée – Tenha uma boa noite – dá sua benção à Haydée e segue para o quarto que estava ocupando na casa de Annie.
Haydée entra no quarto de Annie e esta estava terminando de por uma camisola de seda branca.
- Você demorou tanto que eu nem te esperei para tomar banho – diz Annie deitando-se na cama.
-Não tem problema linda – diz Haydée se aproximando e dando um selinho em Annie – Estava conversando com Bertha – a olha de forma carinhosa – Eu vou tomar meu banho e já venho – dá outro selinho – Se estiver com muito sono durma tranqüila, não precisa me esperar – diz isso e saí indo em direção ao banheiro.
Haydée toma um banho rápido e coloca uma camisola de seda preta, ao entrar no quarto vê que Annie estava lendo, deita-se ao lado desta e fala:
-Não está com sono?
-Morrendo, mas estava esperando minha namorada para dar nela um beijo de boa noite – falar aproximando a boca da boca de Haydée, iniciando um beijo repleto de carinho. Ao final do beijo elas se aconchegam uma na outra e dormem quase que imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrices
RomanceEssa História foi escrita em 2009. E publicada nos sites: Xanainbox e Livrearbitrio. Infelizmente ambos os sites acabaram, e para minha surpresa e espanto. Recebi uma chuva de e-mails de leitoras querendo que eu publicasse a história no Wattpad. *...