Haydée pede para os homens de preto irem com ela até um centro comercial. Barcelona era movimentada demais, com certeza teria alguma loja aberta, após rodarem um pouco pelo centro encontram uma loja aberta. Haydée entra e começa a ver alguns modelos de roupa, escolhe um para ela e outro para Annie. Pede para vê roupas intimas e camisolas, a vendedora muito gentil mostra tudo e Haydée escolha algumas peças.
Enquanto no Hotel Annie pede alguns itens no serviço de quarto, e sai apressadamente junto com outro homem de preto, como Haydée havia saindo com o carro, ela pega um taxi, vá até seu destino e volta rapidamente para o hotel, pois o homem de preto ligou para os que estavam com Haydée e estes informaram que já estavam à caminho do hotel.
Haydée chega e encontra Annie tomada banho vestindo um roupão, deitada na cama.
-Comprei algumas coisas – diz colocando as sacolas em cima da cama – Ir até o hotel levaria muito tempo, então resolvi comprar – dá língua – Espero que goste.
Annie mexe nas sacolas e olha algumas coisas, separa uma camisola uma peça intima. Haydée fala que vai tomar um banho e que já volta para elas dormirem. Enquanto Haydée toma banho Annie solicita seu pedido já feito ao hotel, que chega antes de Haydée sair do banho. Annie sorri e pega uma sacola que estava escondida, abre, e começa a se preparar com um sorriso de antecipação. Quando Haydée sai do banheiro encontra Annie toda coberta em cima da cama, estranha o carrinho, mas Annie alega que é para se caso sentisse fome de madrugada, por sorte Haydée não vê o que é. Haydée deita-se do lado de Annie e lhe deseja boa noite, estranha o fato de Annie não se aninhar a ela, mas nada fala. Vira para o lado, apaga o abajur e tenta dormir. Do outro lado da cama Annie sorri, seu plano estava saindo perfeitamente bem, quando nota que Haydée já pegara no sono começa a agir.
Annie se descobre, ela estava vestindo uma fantasia de espanhola.
Ela pega debaixo do travesseiro: uma algema de pelúcia rosa, uma venda da mesma cor, um dadinho erótico para lésbicas, bolinhas aromáticas (as que explodem quando ocorre a penetração), e óleo de massagem.
Ela se aproxima de Haydée, faz com que essa acorde, mas pela escuridão do quarto, Haydée não a enxerga.
-O que foi amor? – pergunta Haydée – Está sentindo alguma coisa? – se inclina para acender a luz, mas Annie impede o movimento. Está senta em cima das pernas de Haydée, aproximando sua boca da dela, Haydée acaricia as costas de Annie e nota que esta não esta vestindo a camisola, mas com consegue perceber o que é. Em um gesto rápido Annie aprisiona as mãos de Haydée no alto da cabeça e inicia um beijo estimulante enquanto Haydée está distraída beijando-a, Annie a prende com as algemas e se afasta. Haydée tenta mover as mãos mais não consegue:
-Annie me solta – pede.
-Ainda não – se levanta de cima dela e acende o abajur relevando para Haydée sua fantasia de espanhola. Haydée a olha com os olhos faiscando de desejo.
-Como estou? – pergunta dando uma voltinha – Estou parecendo uma espanhola?
- A mais linda que eu já vi em toda a minha vida – fala com a voz rouca.
-Que bom! – diz se aproximando de Haydée – Pensou que eu estava com dor de cabeça? – Diz sentando-se nas pernas de Haydée, esta olha para a noiva reparando cada detalhe da fantasia, estava se perguntando onde Annie teria comprado aquela fantasia e quando – Fiz isso para ter surpreender amor – diz beijando o pescoço de Haydée que solta um gemido baixo – Quando você saiu com os homens de preto, eu passei em um sexy shop e comprei algumas coisinhas – diz pegando um frasco nas mãos – Nós nunca usamos essas coisas, sempre foi tudo convencional – Annie começa a levantar a camisola que Haydée usava – hum! – morde os lábios – Essa camisola é linda, pena que terei que rasgá-la – rasga a camisola que Haydée usava. Delicadamente acaricia o corpo de sua noiva com as mãos, que aos poucos vão descendo até tocar em um fino tecido, Annie sapeca morde os lábios e tira a calcinha de Haydée que estremece aos toques da noiva. Annie pega o frasco de óleo e derrama um pouco sobre o corpo de Haydée e começa uma massagem sensual que deixa Haydée completamente excitada e sem ar. Annie acaricia os seios de Haydée, não resiste e os toca com seus lábios fazendo com que Haydée solte um gritinho. A massagem e as provocações duram por alguns minutos até que se torna insuportável para as duas segurarem a onda de prazer que as envolviam.
-Amor me solta – pede Haydée ofegante – eu quero te tocar – suplica entre gemidos enquanto Annie distribui beijos em sua gruta úmida, que há poucos minutos havia inundado a boca de Annie com o mais delicioso néctar.
Annie dá um sorriso sem vergonha e sobe até as mãos de Haydée soltando esta que imediatamente agarra Annie, fazendo com que as costas desta, toque à superfície do colchão.
Haydée distribui beijos por todo corpo de Annie e aos pouco vai tirando a fantasia de espanhola que esta usava, deixado-a completamente nua. Assim como Annie Haydée usa o óleo que esquenta e as bolinhas que explodem proporcionando a noiva um prazer indescritível. A noite de ambas é regada à muitas caricias, declarações de amor, e orgasmos cada vez mais intensos . Elas só param quando o dia já está amanhecendo, totalmente esgotadas de tanto fazer amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrices
RomanceEssa História foi escrita em 2009. E publicada nos sites: Xanainbox e Livrearbitrio. Infelizmente ambos os sites acabaram, e para minha surpresa e espanto. Recebi uma chuva de e-mails de leitoras querendo que eu publicasse a história no Wattpad. *...