Olá Amigas (os)!
Termina aqui o meu conto Cicatrices. Que agradecer a todos que me acompanharam nesses meses pelo carinho e pela amizade. Se esse conto teve um fim foi graças a vocês.
Espero de coração que vocês gostem de final.
Antes que me perguntem:
-Quando você vai escrever outra história?
Eu Já respondo:
-Não sei. Pode ser daqui uma semana, um mês, um ano...ou talvez nunca mais. Mas independentemente de voltar ou não escrever, sempre as terei eu meu coração.
Com essa história quis mostrar que o amor pode sim vencer tudo. Vencer magoas, tristeza, dor, dúvida etc. O amor é capaz de nos fazer perdoar coisas que nós acreditamos que são imperdoáveis na hora da dor.
Se vocês sentirem seu coração aquecer por alguém, sentir borboletas no estomago ao estar com esse alguém, isso é amor, lute por ele com todas as forças, só desista caso esse amor não seja correspondido.
Sempre existe uma chance de felicidade quando existe o amor. Por isso meninas, amem com todo coração de vocês. Não desperdicem o tempo de vocês falsas ilusões, com mentiras, com a ideia de que um amor cura o outro. Isso não existe, um amor nunca vai curar outro. Quando o amor é verdadeiro e correspondido ele é para sempre. Vocês podem me achar louca, mas sei de uma história de um membro da família que deixou o amor da sua vida partir, tentou por diversas vezes se relacionar com outras pessoas, construiu uma nova família, mas sempre que estava sozinho, ele pensava nela. Em como ela deveria estar, com quem estaria, o que estaria fazendo. Anos depois ele a reencontrou e ambos confessaram que ainda se amavam, mas haviam outras pessoas ao lado deles, pessoas que os amavam. E eles vivem com essa dor até hoje, a dor de não estarem juntos.
A vida é feita de momentos bons e ruins, nem todas as pessoas vão agir conforme as nossas expectativas. Muitas vão nos magoar. Vão fazer com que tentemos desesperamente buscar algo novo para nos consolar. Mas antes de fazerem isso, pense se aquela pessoa que magoou vocês não é o amor da sua vida. Se você tiver essa certeza no coração e souber que é reciproco, corra, corra para perto dela e viva esse amor sem medo.
Só quando não existir amor de ambas as partes é que vocês devem perder as esperanças e seguir em frente.
Que vocês encontrem o amor de vocês e nunca o abandone, por mais magoa que possa ter.
Beijos carinhosos,
Belladonna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrices
RomanceEssa História foi escrita em 2009. E publicada nos sites: Xanainbox e Livrearbitrio. Infelizmente ambos os sites acabaram, e para minha surpresa e espanto. Recebi uma chuva de e-mails de leitoras querendo que eu publicasse a história no Wattpad. *...