Bertha chega primeiro e vê Haydée e Annie deitadas lado a lado dividindo fone.
"- Acho que já começaram a se entender – pensa feliz" Bertha
-Bertha me ajuda – perde Carol atolada com as sacolas.
-Claro! – pegado as sacolas na mão da menina.
-Tia - grita carol.
-Oi linda!
-Aqui o seu sorvete – diz entregando uma sacola para Annie – E aqui o seu Hay – colocando a sacola na barriga de Haydée que continuava deitada e pula ao sentir o gelado.
-Que susto!
-Notei – diz a menina rindo.
-Aqui tem sorvete para um batalhão Carolina – diz Annie abrindo o pote.
-Eu te ajudo – rindo.
-Olho grande.
-Aqui está o troco Annie – diz Bertha dando o dinheiro para Annie que pega e joga na bolsa.
-Bertha, vai comigo até a beirada?
-Termine o seu sorvete primeiro – diz Annie.
-Eu não vou entrar, mas é que eu vi uma menina da minha turma e quero falar com ela tia.
-Vamos menina.
Carol e Bertha saem.
-Que delícia esse sorvete, estou quase tendo um orgasmo.
-Eu também. Você conhece essa sorveteria?
-Pelo gosto, acho que é a sorveteria Itália.
-Depois pedirei Carol para me dizer por que acho que estou viciada – diz rindo.
-Eu sou viciada em doce e em besteira.
-Eu também. Bertha diz que fica surpresa porque meus dentes nunca tiveram tantas caries e eu sempre comi muito doce.
-Então você precisa ir à casa dos meus pais, a Maria faz cada sobremesa que pelo amor de Deus, sério até a mulher mais frigida tem orgasmos múltiplos comendo as sobremesas dela.
-Irei – diz Haydée rindo.
-Pensei que você fosse chata.
-Digo o mesmo – as duas caem na risada.
-Desculpe por aquele dia na sua sala, eu sempre vou lá olhar a paisagem antes das reuniões que são bem estressantes.
-Sua sala não tem aquela vista?
-Não. A minha é do outro lado, por isso invadi a sua.
-Agora que eu vou ter orgasmos graças a você, pode ir a minha sala usufruir da vista – diz rindo.
-Orgasmo por minha culpa?
-Sim. O sorvete e as sobremesas dessa Maria.
-Ah!
-Pensou besteira?
-Confesso que sim – ficando vermelha.
-Então dê a mão a Bertha, pois ela sempre pensa besteira de tudo que eu falo.
-A Bertha é bem legal, estive conversando com ela hoje cedo. Ela tem um enorme carinho por você.
-Ela é mais que uma mãe, é a pessoa que eu mais amo no mundo – suspira – Não sei o que faria sem ela – encara Annie - Hum! – diz olhando para Annie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrices
RomanceEssa História foi escrita em 2009. E publicada nos sites: Xanainbox e Livrearbitrio. Infelizmente ambos os sites acabaram, e para minha surpresa e espanto. Recebi uma chuva de e-mails de leitoras querendo que eu publicasse a história no Wattpad. *...