Alguns dias depois
- Até que fim! As senhoritas, ou melhor, as senhoras resolveram voltar de lua de mel – diz Bertha dando as boas vindas para as viajantes.
- Que saudades bá! – diz Haydée abraçando Bertha com força.
-Menina, não me aperte tanto – reclama Bertha sorrindo – Eu também estava com muitas saudades de você minha menina.
-Estava com saudades – diz Haydée desapertando um pouco o abraço.
-Meu Deus! – diz Bertha olhando para Annie – Que barrigão menina – se desprende do abraço de Haydée e vai até Annie – você está linda, com uma aparência angelical.
-Obrigada Bertha! – fala Annie, e abraça Bertha com carinho – Estava com saudades.
-Eu também minha querida. Está tudo pronto – olha para Haydée que sorrir – É só se acomodarem.
-Vem amor! – puxa Annie pelas mãos – Quero que você veja algo.
-Uau! – é a única coisa que Annie consegue falar quando Haydée abre a porta.
-Nossa! Está realmente lindo, bá – fala Haydée entrando dentro do quarto.
-Que bom que gostaram minhas meninas – diz Bertha com um sorrisão.
-Está muito lindo – diz Annie olhando cada detalhe – Adorei o chão – sorri olhando para o chão.
-A princesinha de vocês adorará isso quando estiver maior – Diz Bertha – Essa cama é para se caso a menina Carolina queira dormi aqui – aponta para o "sofá" que na verdade era uma cama – Vocês podem trocar algumas coisas, tipo a cadeira de amamentar.
- A cadeira eu acho que vamos mudar mesmo – olha para Haydée- o que você acha amor? Essa é muito moderna.
- Podemos trocar quando você quiser meu amor – diz Haydée sorrindo.
-Nós compramos também algumas roupinhas – sorri Bertha abrindo as gavetas – Não compramos muitas porque as mamães vão querer escolher as roupinhas da filhota, não? – Diz Bertha olhando para Haydée e Annie. Haydée estava abraçando Annie por tràs acariciando sua barriga enquanto esta estava olhando para Bertha encantada que de vez em quando dava uma roupinha na mão dela.
-Bá – chama Haydée – Que horas é a consulta da Annie na obstetra?
-Às 10h30min – responde Bertha.
Dia seguinte
09h00min
Annie acorda e não encontra Haydée ao seu lado. Levanta-se, faz sua higiene matinal e sai do quarto, pois sente muita fome.
- Que diabo é isso? – Pergunta Annie ao sair do quarto e escutar uma música.
Ela se dirige até a sala e encontra Bertha e Haydée assistindo TV.
-Bom dia! - diz Bertha enquanto está concentrada vendo um show de sua cantora favorita.
Annie olha para a TV e começar a rir:
-Que isso gente? – pergunta não parando de rir.
-É Ana Barbara – Diz Haydée rindo – Bertha é fã dela. Essa aí adora uma cantora Rachera.
Annie se senta ao lado de Haydée e assiste ao clipe.
- Bandido
Mala noche
Recordarte enamorada
La persona equivocada
Alguien te robo mi corazon.
Fui una tonta
Que se muere sin tus besos
Esperando tu regreso
Atrapada por tu seduccion.
Otra noche
Otra luna sin tu vida
Esta loca, no te olvida.
Te buscare, bandido
Te atrapare, maldito
Te lo juro, pagaras por mi amor.
Esperare, bandido
Tu corazon y el mio
Tienen algo pendiente los dos.
Tu no sabes la mujer que se enamora
Es capaz de cualquier cosa
Y yo doy el alma por tu amor.
Otra noche
Otra luna sin tu vida
Esta loca, no te olvida.
Te buscare, bandido
Te atrapare, maldito
Te lo juro, pagaras por mi amor.
Esperare bandido
Tu corazon y el mio
Tienen algo pendiente los dos.
Te buscare, bandido
Te atrapare, maldito
Te lo juro, pagaras por mi amor.
Esperare bandido
Tu corazon y el mio
Tienen algo pendiente los dos.
Ay mi bandido yo te atraparé
Ay mi bandido eres tu mi amor
Ao termino da música Bertha pergunta:
- E então? Gostou de Ana Barbara? – Pergunta olhando para Annie.
-É diferente – responde fazendo uma careta – Eu não estou com esse tipo de música.
-Claro – rir Bertha – Aqui não se escuta muito esse tipo de música.
-Aí que você se engana. Bem no interior existem cantores assim, mas aqui na cidade grande só os sertanejos fazem um pouco se sucesso – Diz Annie para Bertha que está atenta ao que ela fala – Se você gosta mesmo desse estilo de música, na casa dos meus pais têm vários CDs de Sertanejo, pois meu pai adora.
-Eu vou querer escutar alguns – diz Bertha empolgada.
Haydée coloca a mão na barriga de Annie procurando onde o bebê estava mexendo.
-Vocês já escolheram o nome? – pergunta Bertha.
-Ainda não – responde Annie.
-Eu gosto de Maria – fala Haydée.
-Maria? – pergunta Annie – Só Maria? Nossa filha não vai ter esse nome – diz emburrada.
-Maria Clara – fala Haydée – O que você acha? – pergunta.
-Nada de Maria. Haydée Valverde – diz Annie emburrada.
-O que você tem em mente? – pergunta Haydée.
-Gosto de Sophia – fala Annie.
-Muito comum – reclama Haydée – Que tal Silvia? – pergunta.
-Sophia e Silvia são comuns, lindos nomes, mas comuns – diz Annie.
-Então você escolhe – fala Haydée emburrada.
-Vocês duas parecem duas crianças – ri Bertha – Coitada dessa menina quando nascer. Duas mamães malucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrices
RomanceEssa História foi escrita em 2009. E publicada nos sites: Xanainbox e Livrearbitrio. Infelizmente ambos os sites acabaram, e para minha surpresa e espanto. Recebi uma chuva de e-mails de leitoras querendo que eu publicasse a história no Wattpad. *...