Capítulo 21

4.3K 331 15
                                    


Haydée reserva as passagens para Madrid. Como Annie sempre estava viajando não tem problemas com o seu visto que ainda estava com validade. Elas embarcam para Madrid, Annie tenta acalmar a namorada que parece tensa e um tanto quanto apreensiva.

-Obrigada!

-Pelo que?

-Por ter vindo comigo – diz em tom carinhoso acariciando o rosto de Annie.

-Não te deixaria sozinha nesse momento - sorri e pega as mãos de Haydée – Você me defendeu e me apoiou com o Matheus e todo meu passado, nada mais justo do que fazer o mesmo por você – beija as mãos de Haydée – Não estou fazendo isso por gratidão, faço porque gosto de você e te apoiarei sempre.

Madri

Empresa da Familia Valverde

Todos estavam reunidos a espera de uma reunião extraordinária. Foi exigida por Ryan que Toda a família estivesse presente, mesmo aqueles que não participam diretamente da diretoria da empresa.

Carlos e os irmãos estranham aquela reunião, temem que aja algo errado com o patrimônio da família, ou que Haydée tenha aprontado alguma.

Todos já estão impacientes, pois a reunião está demorando a começar.

Enquanto isso no escritório da presidência

Mãe e filha se abraçam, matando toda a saudade que tinham uma da outra, pedidos de perdão são feitos e aceitos.

-Você tem certeza do que você está fazendo Haydée?

-Sim. Se for guerra o que eles querem, é guerra que eles vão ter – ri estranhamente – Se Algo acontecer comigo o patrimônio que eles tanto querem vai para o ralo – ri -As papeladas estão prontas? – pergunta para o advogado.

-Sim – responde o advogado – Você é valente, sua avó estaria orgulhosa da sua atitude.

-Eu sei, por isso o estou fazendo – vira-se para Annie - Está preparada? Porque todos naquela sala me odeiam por eu ser lésbica.

-Sim e você?

-Com vocês ao meu lado – segura a mão de Annie e a da mãe – Eu estarei preparada para tudo – ri – Vamos?

-Sim.

Sala de reuniões

A porta se abre e por ela entra Haydée vestida em um terninho todo preto de mãos dadas com Annie que está vestida com um vestido bege até o joelho, logo atrás delas estão Ellena e Hugo.

Ao verem Haydée todos ficam em silêncio, ao verem a sua companheira alguns as olham com indignação.

Carlos é o primeiro a se pronunciar:

-O que significa isso? – pergunta alterado – O que você está fazendo aqui Ellena?

-O que devia ter feito há 10 anos atrás.

-Você ficou maluca? Enfrentar-me perante toda a família? – grita com raiva.

-Não estou louca, apenas estou do lado da minha filha.

-Ela não é nossa filha – grita.

-Pode não ser sua, mas é minha filha, e eu a apoiarei sempre.

-Eu não acredito que você está do lado dessa garota – aponta para Haydée - Você é uma idiota, não vê que ela está te manipulando? Eu sabia que você era burra, mas não tão burra.

CicatricesOnde histórias criam vida. Descubra agora