Capítulo 37

3.3K 280 6
                                    

A Família se abraça. Tudo agora estava bem, estavam unidos novamente, e agora juntos lutariam por um único objetivo: Salvar a vida de Carolina.

Os advogados da família de Annie e Haydée se movimentam e Matheus é chamado para outra conversa perante um juiz. Por mais que ele parecesse arrependido e apto a ajudar sem interferir na vida de Carolina e Annie, não faz mal uma proteção e segurança judicial, que garanta o bem estar de todos. Matheus assina a papelada que consta que ele de livre e espontânea vontade será doador de esperma para Annie e que não terá quaisquer responsabilidades sobre a futura criança gerada através de seu esperma doado, que não se aproximará, nem exigirá direitos como pai.

Quando a papelada está toda registrada e legalizada, Matheus faz a doação de esperma. Annie faz exames para vê se está tudo bem e se ela pode gerar uma criança imediatamente. Graças à Deus tudo está perfeitamente bem com ela. O médico realiza exames com Matheus para saber se este tem alguma doença, alguma coisa que possa interferir na saúde de Annie. Matheus também está saudável. Como não queriam correr riscos do bebê não ser compatível com Carol e ao saberem de um teste genético feito no exterior. Annie e Haydée viajam até um hospital dos EUA. E lá são feitos testes com possíveis embriões, até que se encontre um que seja 100% compatível com Carolina. Vários embriões são descartados e quando as esperanças estavam por um fio os médicos dão a noticia que um embrião é 100% compatível com Carolina. Esse embrião é transferido para o útero de Annie.

Alguns dias depois Annie faz o exame de gravidez para confirmar se estava mesmo grávida. O resultado é satisfatório, dentro de alguns meses nasceria um bebê que seria o salvador de Carolina

Com a confirmação da gravidez de Annie nasce a esperança para todos. Marisa e Annie enchem o médico de Carolina de perguntas. Este sabendo que a mãe biológica da menina era na verdade a tia anota tudo no prontuário da menina e pede o sigilo de todos do hospital, pois a menina não sabe. Explica que no caso de Annie o bebê é de fato compatível com Carolina, pois foi geneticamente produzido para isso. E que o bebê não passará por dor nenhuma, eles colherão apena as células-troncos do cordão umbilical do bebê e essas células serão transferidas imediatamente para Carolina.

O tratamento de Carolina é de altos e baixos, os médicos tentam mantê-la bem, mas após as sessões de quimioterapia a menina fica muito mal. Carol passa 7 dias em casa e 15 no hospital. Sua alimentação é controlada. Ela é acompanhada 24 horas por uma enfermeira e por Marisa que havia largado o trabalho para se dedicar inteiramente a menina. Carol que era uma criança alegre se tornara uma criança triste e sombria, passava horas no notebook procurando casos de leucemia, decidira que se ninguém falava com ela, ela procuraria por conta própria. Passa horas lendo relatos de pacientes com leucemia. Fizera um blog onde ela escrevia todos os seus tormentos, recebia mensagens de apoio de outros doentes, ou de pessoas que já haviam padecido desta terrível enfermidade.

A menina recebe a notícia da gravidez de Annie quando esta vomita muito em um almoço na casa de Marisa, em uma das voltas de Carolina para casa. Sem querer Ângela deixa escapar que é normal que Annie tenha enjoos durante a gravidez. Carolina sabendo que Annie e Haydée eram namoradas e que era impossível Haydée engravidar a tia por ser mulher pergunta:

- Como você está grávida se você é lésbica?

Annie para atônica com a pergunta de Carol, e é Haydée que responde:

- Sua tia e eu decidimos fazer uma inseminação artificial.

Eles explicam tudo para a menina, sobre os procedimentos. A menina fica feliz com a chegada de um priminho, mas logo fica triste, pois não saberia se estaria viva para conhecer o priminho.

Todos ficam aliviados quando a menina se cala e não faz mais perguntas, mal sabia Carol que o bebê que Annie estava esperando era na verdade era irmão dela, seu salvador.


CicatricesOnde histórias criam vida. Descubra agora