Capítulo 18

4.2K 321 28
                                    



São Paulo

São Paulo Fashion Week

-Está nervosa?

-Não – ri Annie.

-Eu Ficava nervosa quando apresentava alguma coisa.

-Não será só a minha coleção que será apresentada. Os outros estilistas também vão apresentar seus modelos.

-Confesso que passei odiar essas coisas.

-Que coisas?

-Desfiles.

-Ah! Mas você odeia por causa daquele idiota que roubou sua coleção.

-Não só por isso, mas é um mundo fútil demais.

-Você faz parte dele – ri.

-Não tanto – ri – Eu só administro agora.

-Boa desculpa senhorita.

-Faço o que posso – dá língua.

-Vai começar – diz Annie de ajeitando na cadeira, localizada em frente à passarela na primeira fila.

Annie e Haydée observam os modelos apresentados, criticam algumas coisas, elogiam outras. Em determinado momento Annie levanta, pois a próxima coleção a ser apresentada é da grife de HV & Cia. Ao final do desfile Annie entra na passarela com os demais estilistas e posam para os fotógrafos localizados na ponta da passarela.


Haydée, Annie, vários estilistas e alguns famosos se reúnem na casa noturna Pacha.

-Você vai querer o que para beber? – pergunta Haydée ao pé do ouvido de Annie.

-Red Bull.

Haydée pede ao garçom dois red Bull.


-Está a fim de ir para a pista? – pergunta Haydée.

-Agora não – sorri.

-Não sorri assim não.

-Por quê? – pergunta sem entender.

-Porque dá vontade de te beijar – sussurra no ouvido de Annie.

-Você não é louca.

-De que?

-De me beijar aqui.

-Quer apostar?

-Não. Sei do que você é capaz, mas sei também que não fará isso, pois assim como eu odeia fofoca e invasão de privacidade – pisca – e aqui está lotado de jornalistas por causa das celebridades – aponta para alguns atores sentados.

-É verdade.

Por volta das 3 da manhã Annie pede a Haydée para irem embora. Elas se despedem do pessoal e parte para a porta da boate.


- Como vamos pegar o carro?

Haydée tira o celular do bolso e liga para o estacionamento onde havia guardado seu carro:

-São Paulo está evoluindo – ri Haydée.

-É verdade – ri.


As duas esperam na calçada enquanto não trazem o carro. Estão distraídas conversando quando ouvem uma voz:

- Ora, Ora! Que mundo pequeno – diz uma voz masculina.

CicatricesOnde histórias criam vida. Descubra agora