Sejam bem-vindos à minha primeira fanfiction, espero que o enredo e minha escrita agradem vocês.
AVISO: Nessa fanfiction há relatos de tortura.
[Emma]
Primeiro dia de aula. Primeiro dia de aula de mais um ano na escola. Porém, graças a Deus, o último, finalmente. Não posso negar que estou bastante feliz por finalmente acabarem os estudos e ir para a faculdade, respirar novos ares, conhecer novas pessoas, novos professores, e estudar matérias novas. Porém, também estou bastante triste. Pois é o último ano de descanso, o último ano livre. E é por isso que irei aproveitar bastante esse querido e último ano. Provavelmente, deixarei também de ver frequentemente meu grupo de amigos e alguns professores que me apeguei. Dentre eles, a Regina, minha professora de Gramática e Literatura. De todos os professores que são meus amigos, ela é a única que é íntima. Sempre que tem algum problema ou está triste, vem conversar comigo, fora da escola, é claro, e eu sempre a ajudo como posso. Vivemos pelos cantos da escola conversando, como boas amigas, e em todos os anos de nossa amizade, ninguém nunca fez comentários maldosos de nós duas. Nem aluno, nem professor. Ninguém. Ninguém nunca disse que eu só passava nas matérias por ser sua amiga, ou que eu a babava, ou que tínhamos alguma coisa a mais que amizade. Até porque ela é casada e muito bem casada com o Robin, nosso ex-professor de matemática, e eu não sou lésbica ou bi, assim como ela, pelo que sei.
Lembro-me como se tivesse sido ontem, o dia em que nos conhecemos. Incrível como as coisas mudam. Como o mundo dá voltas. Três dias depois de sua apresentação na sala de aula como nova professora, nós brigamos e ela me expulsou da sala, me mandando ir à diretoria. Eu nunca tinha ido à diretoria antes.
Há dois anos...
Eu estava na sala de aula conversando e fazendo muita bagunça, como sempre, com meus amigos, quando a diretora adentrou a sala, pegando todos de surpresa.
No mesmo instante que a presença dela fora notada, eu e os demais nos calamos. Aquela mulher dava medo, era muito rigorosa e ainda sabia o nome de todos os alunos de toda a escola. Sem falar que conhecia cada pai e mãe dos mesmos. Podia-se dizer que ela realmente tem uma memória de elefante.
Seguindo a coroa, vinha uma mulher mais baixa que ela, de pele branca, cabelos pretos e curtos até um pouco acima do ombro, usando um batom vermelho sangue, que chamava muita atenção, inclusive, olhos castanhos e muito bonitos, e uma roupa muito formal para uma professora, ainda mais de escola, cheia de livros na mão e uma bolsa no ombro direito, com uns óculos pendurados na abertura de sua blusa.
— Boa tarde, meus queridos alunos. — A diretora nos cumprimentou com seu habitual tom sarcástico, fitando-nos.
— Boa tarde! — Respondemos todos de uma vez olhando apenas para a mulher atrás, que permanecia calada, apenas olhando para a outra mulher.
— Está é Regina Mills. — Tocou no ombro da outra que tirou seus olhos dela e os direcionou para nós. — Nova professora de Gramática e Literatura. — A mulher abriu um sorriso. — Deem boas-vindas a ela, meus amores. — E mais uma vez, lá estava a droga do seu sarcasmo nas suas últimas palavras, que inclusive, ninguém quis responder, só para deixá-la no vácuo e irritada. Era nosso passatempo preferido.
Olhando diretamente para mim antes de sair da sala falou: — Tenham uma boa aula e não a enlouqueçam, por favor. — Encarou-me mais uns segundos e depois se retirou da sala, fechando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Next to me
FanfictionEmma Swan é aluna do 3° ano do ensino médio da Deering High School situada em Portland, no Maine, e Regina Mills é professora de Gramática e Literatura da mesma, há dois anos. Após um pequeno desentendimento entre as duas mulheres ainda no começo do...