Enquanto esperavas pelo Zayn só te lembravas do Niall e em como ele te tinha magoado. Estavas triste, mas acima de tudo gostavas dele. Ele dava-te segurança e transmitia-te. Em bem estar único. Lembraste-te dos beijos que trocaram e caíram-te umas lágrimas.
XXX- Não chores princesa.
Tu- Oh isto passa.
XXX- Chorar faz bem, mas pode deixar-te ainda mais triste.
Tu- Zayn se fosse fácil já tinha esquecido e secado as lágrimas.
Zayn- (abraça-te) Não te quero ver assim.
Tu- Que querias falar comigo?
Zayn- É sobre tu, o Niall e eu.
Tu- Sim diz.
Zayn- Ele veio falar comigo sobre ti. Sobre o quanto és importante para ele. Mas também me disse que a nossa amizade é importante.
Tu- Se eu fosse importante ele não tinha dito o que disse ao Liam.
Zayn- Olha não sei que conversa eles tiveram, mas não duvides que o Niall te adora. Isso vê-se da maneira como ele olha para ti e fala de ti.
Tu. E onde ficas tu no meio disto tudo.
Zayn- Eu… Não vou negar que senti algo por ti.
Tu- Sentiste? Já não sentes?
Zayn- Eu tinha na ideia que gostava de ti, mas apercebi-me que é só amizade.
Tu- (ficas aliviada) Desculpa se te magoei, mas sempre fui sincera contigo.
Zayn- Sim eu sei que foste sincera e foi isso que me fez pensar. Nos últimos dias senti-me um traste por ter arruinado a felicidade de um dos meus melhores amigos.
Tu- Não digas disparates. O Niall continua teu amigo.
Zayn- Pois, mas ele está infeliz e tu também.
Tu- Zayn é mais complicado do que parece. Por mais que queira eu e ele nunca nos vamos entender. Somos incompatíveis e ele é inatingível.
Zayn- Vocês são é dois teimosos.
Tu- (sorris) Teimosos??!! Ele é que é casmurro.
Zayn- Ahahahah… tu lá sabes.
Tu- Mesmo que eu e o Niall nos entendamos, o que não me parece possível… vão sempre haver fantasmas do passado.
Zayn- Uii… Estou a ver que andam aí relações mal resolvidas.
Tu- Não é nada disso. Estão mais que resolvidas, mas saí magoada só isso. E não me quero magoar outra vez.
Zayn- Assim deixas escapar a felicidade.
Tu- Já estou habituada… (cai-te uma lágrima)
Zayn- Tiveste um passado difícil, mas está na hora de agarrares o futuro. Tenho mais uma coisa para te dizer.
Tu- O quê?
Zayn- Conheci uma rapariga.
Tu- Boa. Vais ver que ainda vai ser a princesa dos teus sonhos.
Zayn- Tomara que tenhas razão… (agarra-te na mão)… Vamos eu levo-te a casa.
Quando chegam à tua porta sentiste-te observada e tiveste um ligeiro arrepio.
Zayn- Estás bem?
Tu- Sim, foi só um arrepio. Bem vou para dentro e ver se a Lena está melhor.
Zayn- É verdade, como ela está?
Tu- Pelo menos quando saí de casa, ela e o Harry estavam muito animados.
Zayn- O Harry??!! Queres ver que amanhã temos casalinho novo.
Tu- Acho que sim.
Zayn- Até amanhã. (dá-te um beijo na testa)
Tu- Até amanhã.
Zayn- Pensa no que eu te disse.
Tu- Vou pensar. (sorris e entras em casa)
Quando entraste em casa estava tudo silencioso. Passaste no quarto da Lena, abriste a porta devagar e sorriste, pois viste que o Harry estava a dormir abraçado a ela. Fechaste a porta e foste para o teu quarto. As palavras do Zayn não te saiam da cabeça, pensavas no Niall e em tudo o que tinha acontecido. Vestiste o pijama e quando pegaste no telemóvel viste que estava desligado e nem te preocupaste em liga-lo. Ligaste o pc e foste ao twitter. Viste que o número de seguidores tinha aumentado um pouco. Viste por alto as mensagens directas. Tinhas várias, mas houve três que te chamaram a atenção.
*Mensagem Liam ON*
Olá miúda. Como estás? Já sei o que se passou com o Niall. Se precisares estou aqui. Liam
*Mensagem Liam OFF*
*Mensagem Louis ON*
Oi carrot :) A Eleanor e eu estamos preocupados contigo e com o Niall. Não tenhas medo de ser feliz!!!
Lou & El
*Mensagem Louis OFF*
*Mensagem Anónima ON*
Sei que não te pude ajudar no passado, mas quero fazê-lo agora.
*Mensagem Anónima OFF*
Ao leres a última mensagem todos os fantasmas apareceram e começaste a chorar. Decidiste ligar ao teu irmão.
*Chamada ON*
Luís- Olá olá mana :)
Tu- Mano… (soluçavas)
Luís- (preocupado) Que se passa pequenina?
Tu- Preciso de ti e tenho saudades tuas.
Luís- Fizeram-te mal?
Tu- Não, mas gostava que aqui estivesses. Precisava de desabafar e nada melhor que tu para me ouvires.
Luís- Vou já tratar disso. Não te disse antes pois era para ser surpresa. Lembras-te da agência de fotografia?
Tu- Sim lembro.
Luís- Pois fui aceite e o trabalho é cobrir os próximos concertos da Tour dos One Direction. Para a semana vou a Londres assinar o contrato.
Tu- Dos One Direction?? Eles vão em tour? Quando? Para onde?
Luís- Não sabes. Como eles são teus amigos pensei que soubesses. Ora bem eles vão correr a Europa durante cerca de duas semanas. Começam daqui a duas semanas.
Tu- Bem que bom para eles.
Luís- Estou cheio de sono.
Tu- Continuas o mesmo dorminhoco.
Luís- E tu a mesma chata.
Tu e Luís- Ahahahahah
Tu- Mano gosto muito de ti.
Luís- E eu de ti.
*Chamada OFF*
Deitaste-te mas pensavas nos últimos acontecimentos e a cabeça latejava. Adormeceste tarde e dormiste mal, pois os pesadelos foram muitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquece o Passado... Agarra o Futuro
FanfictionBonito mesmo é um abraço inesperado, um beijo roubado, um sorriso sincero, uma lágrima de felicidade. Bonito mesmo é o sentimento verdadeiro, o sentir-se perto mesmo estando longe. É se doar sem querer nada em troca, é pensar que a vida é mais do qu...