75.

1.1K 71 0
                                    

Denise- Bem meninos, então já se decidiram se querem o empate? É que o sofá está a espera da resposta… Ahahah

Zayn- Opah tem mesmo de ser o sofá? Podia ser uma caminha fofinha.

Danielle- Estás com azar. O sofá também é confortável.

Liam- Amor não sejas assim.

Lena- Vocês é que escolheram.

Harry- Ai as minhas costas amanhã.

Tu- Vão estar óptimas.

Louis- Não és tu que vais dormir aqui.

Niall- Vocês podiam reconsiderar.

Eleanor- És muito esperto tu.

Louis- Bolas eu sabia que tinha uma namorada teimosa, mas tanto…

Eleanor- Tens muita piada, mas mesmo assim não me convences. (ri-se)

Tu- Rapazes a escolha foi vossa… Agora se não se importam eu vou dormir.

Despedes-te de todos e quando chegas ao Niall dás-lhe um beijo apaixonado e sussurras que o adoras. Instantaneamente ele fica com um sorriso fantástico, mas mesmo assim ele percebe que algo se passa contigo.

Niall- Lena sabes o que se passa com a Sophia?

Lena- Acho que tem a ver com um telefonema.

Niall- Telefonema?!

Eleanor- Hoje a Sophia recebeu um telefonema e ficou estranha, muito pensativa e com vontade de chorar.

Zayn- Isso é muito estranho.

Liam- Afinal quem telefonou?

Eleanor- Não faço ideia. Mas desde aí que ela está assim.

Danielle- Só espero que não sejam más notícias.

Niall- Não estou a gostar disso. A última vez que houve deste tipo de coisas eu e ela ficamos separados e não quero que isso volte a acontecer.

Louis- Não sejas parvo.

Harry- Fala com ela e tenta perceber o que se passa.

Zayn- Concordo com o Harry.

Liam- Não sofras por antecipação.

Niall- Tenho mesmo de perceber o que se passa.

Lena- Tem em atenção que seja o que for a Sophia vai querer proteger-te acima de tudo.

Niall- E a ela quem protege?... Vou lá falar com ela. Aproveito e trago a almofada para cumprir o castigo.

Zayn- Pois o castigo. (baixa a cabeça)

Denise- Amor não fiques assim. (dá-lhe um beijo)

Liam- Isto de dormir no sofá não vai ser fácil.

Harry e Louis- Mesmo.

Eleanor- Vá meninos é só uma noite.

Danielle- Passa depressa.

Enquanto eles continuam a conversar o Niall foi ao quarto. Como estavas a dormir ele dá-te um beijo na testa, pegou na almofada e regressou à sala.

Louis- Já falaste com ela?

Niall- Não. Ela já está a dormir. Fica para amanhã. Mas não deixo de ter o coração apertado.

Liam- Não penses nisso agora. (diz tentando acalmá-lo)

Zayn- Vamos mas é dormir.

Harry- Nem acredito que vou mesmo dormir no sofá.

Lena- Amanhã compenso-te amor. (abraça-o e beija-o)

Todos se despediram uns dos outros. Enquanto as raparigas foi cada uma para o seu quarto, os rapazes tentaram organizar-se na sala. Não foi tarefa fácil, mas lá se ajeitaram.

Aproveitaram para colocar a conversa em dia. Já era tarde e tu acordas sobressaltada e bastante assustada. Tinhas acabado de ter um pesadelo em que o Samuel e a Vera te faziam a vida num inferno e conseguiam separar-te do Niall. Decides levantar-te e ir à cozinha beber água. Ao passares na sala olhas para os rapazes e eles estavam animados. Limpas rapidamente as lágrimas que tinhas nos olhos e vais em direcção à cozinha.

Liam- Ela parecia que ia a chorar.

Niall- Vou ver o que ela tem.

Ele levanta-se e vai até à cozinha para ver o que se passava. Quando entra na cozinha encontra-te encostada à bancada a beber água. Assim que o vês tentas disfarçar o facto de teres estado a chorar, mas não consegues.

Niall- Sophe porque estiveste a chorar?

Tu- É impressão tua. (pousas o copo e desvias o olhar do Niall)

Niall- Eu conheço-te e sei que não estás bem. É por causa do telefonema que recebeste?

Tu- Como sabes do telefonema?

Niall- A Eleanor contou-me porque ficou preocupada contigo e verdade que eu também estou preocupado.

Tu não consegues aguentar mais, agarras-te a ele e começas a chorar. Ele abraça-te e tenta reconfortar-te, mesmo sem perceber o porquê de estares assim. Ele senta-se numa cadeira e faz com que te sentes ao colo dele.

Niall- Queres contar-me o que tens? Parte-se-me o coração ver-te assim e não saber porquê.

Tu- Quem me telefonou foi a Vera. Ela diz que está mudada e quer falar comigo. Na minha cabeça passaram todas as memórias com o Bernardo, o Samuel e esta história toda. (continuas a chorar)

Niall- (abraça-te ainda mais) Tem calma. Se for preciso vou contigo falar com ela. Sabes que não tens de passar por isto sozinha. (diz enquanto de mexe no cabelo)

Tu- Tenho medo que ela consiga separar-te de mim…

Niall- (interrompe-te) Isso não vai acontecer. Eu estou contigo e é contigo que quero estar. (dá-te um beijo na testa)

Tu- Obrigada por estares aqui.

Niall- (limpa-te as lágrimas) Não há mais nenhum sítio onde queira estar.

Tu- Não quero que te façam mal a ti por minha causa. Eu não ia aguentar.

Niall- Eu estou aqui e não acontecer nada.

Tu- Prometes que não me deixas sozinha?

Niall- Prometo. (beijam-se)

Vocês ficam na cozinha mais um bocadinho e o Niall lá te conseguiu acalmar. Ele tinha esse efeito em ti. Com ele conseguias sentir-te segura e protegida.

Niall- Vá agora vamos dormir. Amanhã o dia é longo.

Tu- Pena não dormires comigo esta noite. Nem sei se vou conseguir dormir. De certeza que vou ter pesadelos com isto. (dizes cabisbaixa)

Niall- Isso resolve-se depressa. (sorri)

Tu- Como?

Niall- Vai andando para a cama que eu trato do resto.

Não sabias o que ele queria dizer e o que ia fazer, mas lá foste para o quarto.

Esquece o Passado... Agarra o FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora