110.

1K 53 0
                                    

Liam- Então que sorriso é esse? (ri-se)

Niall- Sorriso de quem não a consegue esquecer. (olha para ti)

Liam- Sabes eu não vos entendo. Vocês amam-se e estão assim porque querem.

Niall- Não é bem assim. Aqui a pequenina tem os seus medos e inseguranças e o facto dela não os superar magoa-me.

O Zayn que também estava acordado mete-se na conversa.

Zayn- Se a ajudasses a superar isso era tudo mais fácil.

Liam- Concordo com o Zayn.

Zayn- Vocês precisam de um tempo a sós. Quem sabe um fim se semana só para os dois.

Liam- Olha assim já tens com quem dividir o teu presente de aniversário.

Niall- Depois do que se passou hoje duvido que ela queira estar sozinha comigo.

Zayn- Passou hoje?

Liam- Mas o que é que se passou hoje?

Niall- Eu e ela beijámo-nos na cozinha quando faltou a luz.

Zayn- Progressos?!

Niall- Ela no minuto a seguir pediu desculpa e disse que não devia ter acontecido.

Liam- Niall tu já viste este filme antes. Lembra-te da noite da discoteca.

Niall- Oh… Não há nada a fazer. Ela já não quer nada comigo.

Zayn- Agora estás a ser parvo.

Liam- Se ela não quisesse nada contigo porque ficou ao teu lado no filme. E o mais importante é que ela está agora no teu colo a dormir.

Niall- Ela adormeceu e amanhã nem se vai lembrar do que aconteceu.

Zayn- Só esquece se tu quiseres.

Liam- Tens noção que da maneira que ela aí está vais ter de acordar para dormirem separados.

Niall- Sim eu sei. Só que não me apetece nada acordá-la.

Zayn- Meu se gostas dela não fujas do que sentes. Ajuda-a a superar os medos.

Niall- (olha para ti) Preciso pensar.

Liam- Não leves demasiado tempo.

Ficaram os três mais um tempo na conversa e depois acabaram por adormecer.

A meio da noite ao virares-te acabaste por fazer com que o Niall caísse do sofá e tu caíste em cima dele.

Acordaram os dois sobressaltados e ficaram de olhos um no outro. Estavam quase a beijar-se pois era impossível resistirem ao que estavam a sentir. Tu querias que aquele beijo acontecesse, mas por outro lado não te saía da cabeça a noite com o Samuel. No fim tanto tu como o Niall seguiram o coração e o beijo aconteceu. Um beijo longo, suave e apaixonado. Assim que se afastaram para respirar pediste desculpa pelo sucedido, levantaste-te e saíste o mais rápido possível para o teu quarto. Mais uma vez nem deste tempo ao Niall para responder.

Ele ficou triste e confuso. Afinal vocês tinham-se beijado duas vezes naquela noite, e das duas vezes tu tinhas fugido à primeira oportunidade. Ele levantou-se pegou no casaco e foi para casa. Já não suportava estar no mesmo espaço que tu sem te poder tocar e sem que tu o rejeitasses logo de seguida.

No teu quarto tu não paravas de pensar nos beijos. Tinhas saudades do Niall, muitas mais do que tu própria pensavas. A tua cabeça estava o caos pois apesar do Samuel ter morrido não conseguias esquecer o que ele te tinha feito. Mais uma vez decidiste escrever o que estavas a sentir já que não te sentias à vontade para falar com ninguém. No fim pegaste no caderno e voltaste a guardá-lo na mesa de cabeceira. Depois acabaste por adormecer perdida nos teus pensamentos.

--- Dia seguinte ---

Todos começam a acordar e muito bem dispostos por sinal.

Harry- Bom dia pessoal.

Lena- pode dizer-se que é um óptimo dia.

Zayn- Elah a noite correu bem. (ri-se)

Denise- Até parece que tens queixas.

Zayn- Claro que não. (beija-a)

Liam- Xiii.. Tanto mel logo de manhã.

Louis- Danielle acho que o daddy está a precisar de mimos.

Danielle- Trata-se já disso. (sorri)

Eleanor- Eu também quero miminhos.

Louis- Amor isso resolve-se.

Harry- (olha para o sofá onde devias estar a dormir) Ei pessoal onde se meteu a Sophia e o Niall?

Louis- Tu queres ver que eles dormiram juntinhos.

Tu- (ao descer a escada) Eu dormi sozinha… Bom dia.

Liam- Então onde está o Niall?

Tu- Não sei. A meio da noite nós… (calaste)

Denise- Vocês o quê?

Tu- Nós acordámos, eu fui para o meu quarto e ele ficou aqui. (omitiste a parte do beijo)

Zayn- Estranho.

Liam- Vou ligar-lhe.

Louis- E se fossemos comer. Estou com fome.

Tu- Bem eu não tenho fome. Vou dar uma volta para espairecer. Até já pessoal. (sais para o teu passeio)

Lena- porque será que tenho a sensação que se passou alguma coisa entre o Niall e a Sophia enquanto dormíamos.

Danielle- Esperemos que o Liam fale com ele.

Eleanor- E que traga boas notícias.

O Liam passado uns minutos regressa com notícias do Niall.

Zayn- Então?

Liam- Ele está em casa. Diz que não quer estar no mesmo sítio da Sophia.

Louis- Como assim?

Liam- Pelo que ele disse, eles beijaram-se mais uma vez e mais uma vez a Sophia no fim rejeitou-o.

Harry- Pronto agora percebo o humor da Sophia por assim dizer.

Danielle- Mas tu disseste “mais uma vez”…

Zayn- Sim disse, porque eles já se tinham beijado quando faltou a luz.

Liam- E ela no fim fugiu dele.

Lena- Ela está parva só pode.

Louis- Devem estar os dois num caco.

Eleanor- Que cena mais estranha.

Zayn- Se o Niall não a quer ver, isto já deve ser definitivo.

Harry- Seja ou não definitivo, os dois precisam de nós.

Lena- Ela precisa de ouvir uma verdades.

Danielle- Lena tem calma com ela.

Lena- Não sei se vou aguentar calada.

Eles acabaram o pequeno almoço e decidiram ir passar o dia fora.

Esquece o Passado... Agarra o FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora