Pegas na mochila e na máquina fotográfica e preparas-te para sair, mas não sabias onde se tinha metido o Niall.
Tu- Niall despacha-te.
Niall- Já aqui estou. (diz chegando à sala com umas bolachas na mão)
Tu- Fui trocada por comida… (dizes a brincar)
Niall- Claro que não. A ti não te troco por nada. (dá-te um beijo suave) E já agora onde vamos?
Tu- Não sejas curioso. (sorris) Vamos lá.
Niall- Ok, a Miss Horan manda.
Tu- (páras quando ouves a frase) Miss Horan?
Niall- Sempre que estiveres comigo serás a Miss Horan. (beija-te)
Tu- Que querido. (sorris e retribuis o beijo) Bem vamos lá embora.
Lá saíram de mão dada e sempre com muito carinho à mistura. Andaram cerca de quinze minutos e chegaram a uma espécie de clareira no cimo da serra. A vista era fantástica e até havia um riacho ali perto.
Niall- Este local é lindo. A vista é magnífica e é super calmo.
Tu- Quando preciso pensar é para aqui que venho. Este sítio traz-me paz. Eu considero o “meu” sítio, agora “nosso”.
Niall- Nosso?
Tu- Sim. Nunca cá trouxe ninguém.
Niall- Nem o Bernardo?
Tu- O Bernardo nunca passou férias comigo, por isso nunca cá esteve.
Niall- Fico contente de ser a primeira pessoa que aqui vem contigo.
Tu- É sinal de que és importante.
Niall- Estou a ver que sim. (sorri e olha-te com aqueles olhos azuis que tanto adoras)
Tu- Muito importante mesmo. (começas a beijá-lo)
Niall- Sabes tu completas-me de uma maneira que ninguém conseguiu até hoje.
Tu- Contigo aprendi a sorrir de novo.
Niall- Os rapazes fizeram de tudo para eu não desistir de ti e parece que foi uma escolha bastante acertada.
Tu- As raparigas também não me deixavam sossegada e defendiam-te quase sempre.
Niall- Foi o melhor que eles fizeram por nós. (trocam um beijo)
Tu- (pegas na mão dele) Anda. (olhas para o riacho que formava uma espécie de lago)
Niall- Estás maluca. Não viemos preparados para ir a banhos.
Tu- Ahahahahah… Vamos de roupa interior.
Niall- Pronto. Onde bateste com a cabeça?
Tu- Em lado nenhum. Vens ou não? (perguntas enquanto vais tirando a roupa) Se não vieres tu é que perdes. (ris-te em modo de provocação)
Niall- Pois, mas eu não gosto de perder. (ri-se e entra dentro de água, onde tu já estavas)
Vocês mergulham e desfrutam do momento com muitos beijos, abraços e brincadeiras à mistura. Num desses momentos ele agarra a tua cintura, pega-te ao colo e deita-te uma rocha lisa que ali havia.
Tu- Que estás a fazer? (sentes os vossos corações acelerarem)
Niall- A aproveitar o momento. (diz deitando-se em cima de ti ao mesmo tempo que beijava o teu corpo)
Tu- Isto é uma loucura. (dizes com um desejo enorme)
Niall- Uma loucura que quero partilhar contigo. (sorri para ti e continua a beijar-te)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquece o Passado... Agarra o Futuro
FanfictionBonito mesmo é um abraço inesperado, um beijo roubado, um sorriso sincero, uma lágrima de felicidade. Bonito mesmo é o sentimento verdadeiro, o sentir-se perto mesmo estando longe. É se doar sem querer nada em troca, é pensar que a vida é mais do qu...