85.

1K 64 0
                                    

Chegas a casa e decides telefonar à Vera. Querias resolver isto de uma vez por todas.

*Chamada ON*

Tu- Sim Vera?

Vera- Sim sou eu. Quem fala?

Tu- É a Sophia.

Vera- Olá Sophia. Já não esperava que quisesses falar comigo.

Tu- Mas se te lembras, foste tu que insististe. Eu já estou em Londres. Onde e quando te queres encontrar comigo?

Vera- Pode ser amanhã no café perto do London Eye?

Tu- Sim. A que horas?

Vera- 15h pode ser?

Tu- Lá estarei. Adeus.

Vera- Adeus.

*Chamada OFF*

Assim que dessigas recebes uma mensagem do Louis.

*SMS ON*

Sophia preciso falar contigo. Podes vir ter ao estúdio?

Louis

*SMS OFF*

*SMS ON*

Ok. Vou já a caminho. Só que primeiro tenho de passar na esquadra.

Sophia

*SMS OFF*

Ficaste com a pulga atrás da orelha com o que o Louis queria falar contigo. Passaste na esquadra e eles explicaram-te tudo direitinho sobre a tua protecção policial. Quando saíste tinhas um policia à civil que te seguia sempre com uma certa distância. Assim que entras o policia fica na conversa com o Bryan. A recepcionista assim que te vê manda-te entrar para a sala onde supostamente estavam os rapazes à tua espera.

Entraste e viste o Harry sentado no sofá lavado em lágrimas. O Niall a tentar animá-lo e os outros com cara de poucos amigos.

Tu- Alguém me explica o que se passa? (perguntas olhando para todos)

O Louis chamou-te à parte e explicou-te o que se passava com o Harry. Assim que voltaram à sala…

Tu- Harry tem calma.

Harry- Calma?! Eu fui traído e tu pedes para ter calma? (diz tentando conter as lágrimas)

Tu- Harry não é bem assim. Ela tinha uma razão. E garanto-te que ela não te traiu.

Niall- Era isto que não podias contar Sophia?

Tu- Sim era.

Harry- O quê Niall? Tu sabias?

Tu- Não. Ele não sabia porque nunca lhe contei.

Liam- Há quanto tempo ela sabe que está grávida?

Tu- Se me deixarem falar eu explico.

Zayn- Só estamos de ouvido.

Tu sentaste-te e contaste tudo o que se tinha passado em Portugal.

Louis- Ela trancou-se no quarto por isso?

Tu- Sim. Ela sabia que se contasse ao Harry naquele dia, eles acabavam o namoro.

Harry- Pensava que eras minha amiga. Mas já vi que não. (vira-te a cara)

Tu- E sou tua amiga. Tenta compreender. A Lena adora-te e sei que ela está a sofrer.

Harry- Não mais do que eu.

Tu- Ela tem consulta daqui a uma semana. O que ela mais quer é que tu sejas o pai e não o David.

Harry- Agora sou eu que não quero ser o pai dessa criança.

Niall- Não digas asneiras.

Zayn- Tu no fundo queres ser o pai.

Louis- Concordo com o Zayn. Pensa bem, não és só tu que estás mal.

Harry- Agora estão do lado dela?

Liam- Aqui ninguém está do lado de ninguém.

Tu- Harry pára para pensar. Ela não tem mais ninguém.

Liam- Então e os pais dela?

Tu- Ela e a mãe não se dão bem. O pai já faleceu à oito anos. Ela ficou em pânico.

Niall- Que situação. Onde é que ela está?

Tu- Não sei. Ela saiu quando foi almoçar com o Harry. Eu vim agora de casa e ela lá não estava.

Harry- A Caroline tinha razão.

Tu- Harry não fales dessa mulher à minha frente. Ainda me lembro da conversa que tive contigo sobre ela. Nesse dia tu prometeste-me   que não ias magoar a Lena e foi isso que fizeste.

Harry- Ela também me magoou. Pelos vistos para a defenderes tanto é porque és capaz do mesmo.

Todos (menos Harry e Tu)- Harry!!!

Tu- Não admito que me digas isso. Agora foste tu que me magoaste. De todos os rapazes tirando o Niall és aquele com quem mais me identifico. Pensava que eras meu amigo.

Niall- Calma Sophe. Vocês estão os dois de cabeça quente.

Tu- Não. O Harry foi muito claro. Agora se me dão licença vou à procura da Lena.

Liam- Queres ajuda?

Tu- Obrigada Liam, mas não é preciso. Além disso vocês têm de dar apoio ao Harry.

Niall- Eu levo-te a casa a amor.

Tu- Não é preciso. Agora com a protecção eu chego bem a casa.

Dás um beijo ao Niall e sais à procura da Lena. Estavas triste com as palavras do Harry e tinhas uma amiga que precisava de ti.

Esquece o Passado... Agarra o FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora