O vosso almoço correu às mil maravilhas. Durante a tarde, recebes uma mensagem da Lena para ir ao skype. Assim o fizeste e tremeste assim que ligaste a videochamada. Não querias acreditar no que estavas a ver. Tinhas todos os teus amigos do outro lado para falar contigo.
*Videochamada ON*
Todos(menos tu)- Sophia!!!
Tu- Olá (dizes baixinho)
Lena- Pensavas que te livravas de nós?
Liam- Foi um choque quando cá chegamos ontem e tu não estavas.
Harry- E só deixaste a carta com as fotos.
Tu- Desculpem. Eu sabia que se me despedisse pessoalmente não iria aguentar.
Danielle- Nós percebemos.
Eleanor- Só queremos o teu bem.
Tu- Obrigada. (sorris)
Olhaste com mais atenção e reparaste que o Niall não estava com eles. Aí o teu sorriso despareceu. O que tu não sabias é que ele estava ali ao lado a ver e a ouvir, mas preferiu não aparecer na chamada.
Louis- Ei onde está o teu sorriso de à pouco?
Tu- Fugiu para bem longe e não sei quando volta.
Zayn- Nunca gostei de te ver triste.
Tu- Isto passa Zayn.
Lena- Girl onde vais passar o Natal?
Tu- No Gerês. Aliás, eu e o meus pais chegámos ontem.
Liam- Ui. Esse sitio lembra-me as belas férias que passei.
Tu- Eu também tenho muitas recordações desses dias.
Harry- Boas espero…
Tu- Óptimas. Foram momentos únicos aqueles que passei.
(O Niall sorri quando te ouve dizer isto. Ele já sabia onde irias passar o Natal e assim já sabia onde te encontrar.)
Lena- E o teu irmão e a Andreia?
Tu- Também chegaram ontem. E hoje já tive uma zanga com ele.
Harry- Então que se passou?
Tu- Ele disse-me a verdade que me custa ouvir e eu não gostei de admitir isso.
Zayn- Verdade?
Tu- Disse apenas a brincar. Mas não vamos falar nisso… É verdade. Louis muitos parabéns.
Louis- Obrigado. Gostei da tua mensagem.
Tu- Eu também gostei da tua.
Louis- Da parte que nós temos saudades… ou da parte que principalmente ele tem saudades? (faz sobressair a palavra “ele”)
Tu- Mentia-te se dissesse que não tenho saudades vossas e dele também. (suspiras)
Eleanor- Posso fazer-te uma pergunta?
Tu- Sim podes.
Eleanor- Eu sei que o Niall não está aqui, mas se lhe pudesses dizer alguma coisa que dirias?
Tu- A resposta está na frase da foto que lhe deixei.
(Ele olha para a foto e sorri mais uma vez ao ler o que está escrito.)
Zayn- E o que escreveste?
Tu- Não fui só eu. Ele também escreveu.
Liam- E afinal o que é que escreveram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquece o Passado... Agarra o Futuro
FanficBonito mesmo é um abraço inesperado, um beijo roubado, um sorriso sincero, uma lágrima de felicidade. Bonito mesmo é o sentimento verdadeiro, o sentir-se perto mesmo estando longe. É se doar sem querer nada em troca, é pensar que a vida é mais do qu...