114.

999 57 0
                                    

Os rapazes chegam ao estúdio e já lá estavam os outros à espera. O Niall começou então a explicar o que se passado na noite anterior.

Luís- É mesmo isso que queres?

Niall- É o melhor para nós.

Zayn- Se achas que vais ser feliz assim, tu é que sabes. (diz de forma fria)

Niall- Zayn desculpa se vou falhar a promessa de agarrar a felicidade.

Zayn- Eu não tenho de desculpar nada. Agora se me dão licença eu vou ao bar beber café e já volto.

Viu-se que o Zayn estava como que desiludido com o Niall.

Harry- O que é que me escapou.

Luís- Porque é que ele reagiu assim?

Louis- Eu acho que sei o que se passa. Vou falar com ele. (sai atrás do Zayn)

Liam- Niall, tu nunca foste de desistir, mas como te disse esta manhã, só quero que estejas bem.

Harry- Posso fazer uma pergunta?

Niall- Claro?

Harry- No meio disto tudo vais continuar padrinho de casamento do Luís?

Luís- (olha para o Niall) Queres ver que tenho de arranjar outro…

Niall- Luís, está descansado que vou continuar teu padrinho. Não é por eu e tua irmã estarmos mal um com o outro, que deixo os amigos de lado. Além disso ela pediu-me para continuar teu padrinho.

Luís- Obrigado meu. (dá-lhe um abraço)

Harry- Vê-se que quando falas dela o teu olhar brilha. Por isso vê lá o que fazes.

Niall- A decisão está tomada.

Entretanto o Louis lá consegue alcançar o Zayn e conversar com ele.

Louis- Zayn explica-me lá porque é que estás assim?

Zayn- Não é nada. Isto passa.

Louis- É a Sophia certo?

Zayn- (desvia o olhar) Ele está a ser tão burro.

Louis- Ainda gostas dela?

Zayn- (suspira) Lá no fundo dou por mim a pensar que nunca a esqueci.

Louis- E onde fica a Denise no meio disto?

Zayn- A Denise é a mulher que amo, mas…

Louis- … a Sophia ainda bate aí dentro…

Zayn- Epah estou todo confuso. Eu e Denise não andamos lá muito bem e isto de ver a Sophia e o Niall assim não ajuda.

Louis- A histórias deles directa ou indirectamente afecta qualquer um de nós. Dou-te um conselho: tenta perceber o que sentes realmente. E se entre ti a Denise houver a tal chama do amor, luta pelo que sentes e não desistas.

Zayn- Obrigada Louis. Estava a precisar de desabafar.

Louis- É para isto que os amigos servem. Agora acho que devias falar com o Niall. Ele ficou a ideia errada a teu respeito.

Zayn- Sim. Tenho mesmo de falar com ele.

Eles regressaram para junto do outros, mas via-se que o ambiente entre o Niall e o Zayn não era o melhor.

O dia foi passando e tu regressas a casa cabisbaixa.

Tu- Boa noite mano. (dás-lhe um beijo na bochecha)

Luís- Boa noite pequenina. Que cara é essa? Não gosto nada de te ver assim.

Tu- Isto passa mano. Não te preocupes. Vou tomar banho e depois vou descansar.

Luís- E o jantar?

Tu- Não tenho fome. Depois como qualquer coisa.

Tu foste para o teu quarto. Ultimamente era esse o teu refúgio. Tomas banho, veste o pijama e deitaste. Apenas querias dormir e esquecer o mundo à tua volta.

Enquanto isso na sala, o Harry tinha acabado de chegar para jantar.

Harry- Como é que ela está?

Lena- Assim que chegou trancou-se no quarto e diz que não desce para jantar.

Harry- Estou a ver que isso não é nada de bom.

Andreia- Nunca a vi assim. Nem quando o Bernardo morreu. Ela fechou-se completamente no mundo dela e não deixa ninguém entrar.

Luís- Tal como eu tinha dito. (suspira)

Lena- Amor e como está o Niall?

Harry- Não está em melhor estado. Ele mal come e no humor dele nem se fala.

Luís- Será que aqueles dois não vão ter paz?...

Harry- Luís espero bem que tudo se resolva, ou temo que ambos façam algum disparate.

Andreia- Harry espero bem que não façam asneiras.

Eles continuaram a jantar e a colocar a conversa em dia. Entretanto tu não conseguias descansar e foste assolada por pensamentos e perguntas. Estavas completamente quando o teu telemóvel começa a tocar.

Esquece o Passado... Agarra o FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora