*Knock; Knock*
Tu- Entra.
Harry- Podemos falar?
Tu- Sim podemos.
Harry- (senta-se na cadeira que estava à tua frente) Sei que esta história da Vera não é fácil para ti, mas o Niall está a dizer a verdade.
Tu- Todos vocês sabiam que ela gosta dele.
Harry- Realmente sabíamos. Só que não dissemos nada é porque não demos importância. Sabemos o quanto o Niall gosta de ti e está feliz contigo. Para nós isso chega.
Tu- Sabes… quando o Bernardo morreu, eu prometi a mim mesma que não me iria voltar a apaixonar. Teve o efeito contrário e apaixonei-me pelo Niall. Agora depois de tudo não aguento esse ficar sem ele.
Harry- E não vais ficar. Ele esperou demasiado por uma rapariga como tu. Aquele sorriso dele desaparece se não estiveres por perto.
Tu- Não sei o que fazer.
Harry- Fala com ele. Ele ficou tão triste quando saíste da sala à bocado.
Tu- Eu não estou chateada com ele. Estou apenas triste e cansada disto tudo. O passado teima em não me largar.
Harry- É normal que te sintas assim.
Tu- Depois de jantar falo com ele.
Harry- Estou a torcer por vocês.
Tu- Agora mudando de assunto… Tu e a Lena como estão?
Harry- (sorri) Melhor que nunca. Esta história do acidente e de ela perder o bebé deixou-nos ainda mais unidos.
Tu- Ainda bem. Vocês ficam tão bem juntos.
Harry- Obrigada… Ainda nem tive oportunidade de te pedir desculpa pelo que te disse no outro dia.
Tu- Esquece isso. Sei que não foi sentido. Continuas a ser um grande amigo.
Vocês abraçam-se e ficam na conversa mais algum tempo até a Eleanor vos vir chamar para jantar.
Sentaram-se nos seus lugares e o Niall que estava à tua frente como sempre, olhava para ti de vez em quando e com os olhos tristes. Depois de tudo limpo e arrumado foram até à sala conversar um bocadinho.
Liam- Bem pessoal eu vou indo, pois ainda tenho de ir levar a Danielle a casa. (diz vestindo o casaco)
Eleanor- E nós vamos também (olha para o Louis)
Zayn- Denise nós também vamos certo?
Denise- Sim estou cansada.
Lena- E tu Harry?
Harry- Se a minha princesa quiser eu fico (sorri para a Lena).
Lena- É claro que quero que fiques. Preciso de descansar, mas contigo aqui recupero depressa.
Louis- Bem já vi que hoje não vens a casa (ri-se para o Harry)
Harry- Pois, parece que não.
Tu- Bem já que vão todos, eu vou dormir. Estou cansada e esta dor de cabeça está a dar cabo de mim.
Tu despedes-te de todos e ao passares pelo Harry…
Harry- (sussurra-te) Fala com o Niall. Vê-se ao longe que ele não está bem.
Assentiste com a cabeça e quando te aproximaste do Niall deste-lhe um abraço e um leve beijo no canto dos lábio. Ele ficou contente, mas triste ao mesmo tempo.
Ias a subir a escada quando sentes uma tontura e te agarras ao corrimão para não caíres. O Louis que estava mais perto de ti ajuda-te.
Louis- Então?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquece o Passado... Agarra o Futuro
FanfictionBonito mesmo é um abraço inesperado, um beijo roubado, um sorriso sincero, uma lágrima de felicidade. Bonito mesmo é o sentimento verdadeiro, o sentir-se perto mesmo estando longe. É se doar sem querer nada em troca, é pensar que a vida é mais do qu...