Entras em casa e vais directa ao teu quarto. Assim que entras tinhas a Lena à tua espera.
Tu- Ai!!! Assustaste-me. Que estás aqui a fazer?
Lena- Eu vi-te chegar e queria saber o que aconteceu.
Tu- Não aconteceu nada. (esboças um sorriso ao lembrar-te do beijo)
Lena- Pois, pois. Então qual a razão desse sorriso?
Tu- Não consigo mesmo disfarçar, pois não?
Lena- Nem por isso. Conta lá…
Tu- Ok eu conto.
Enquanto vestias o pijama e tiravas a maquilhagem, foste contando à Lena o que aconteceu quando o Niall te trouxe a casa.
Lena- Awww. Espera lá… Repete… Vocês beijaram-se?
Tu- (coras) Sim. Já tinha saudades daqueles beijos.
Lena- Ui que ela está mesmo apaixonada. (ri-se)
Tu- Acho que nunca deixei de estar. (sorris)
Lena- Sabes gosto de te ver com esse sorriso outra vez. Só mesmo o Niall para te deixar assim.
Tu- É um dos efeitos que ele tem sobre mim.
Lena- Desculpa tocar no assunto, mas estou preocupada…. Amanhã queres que vá contigo?
Tu- Obrigada. Mas tu amanhã tens o Harry de viagem marcada e tens de te ir despedir dele.
Lena- já me estou a despedir. Ele está no meu quarto à minha espera.
Tu- E o que estás aqui a fazer. Vai lá ter com ele e não o deixes à espera.
Lena- Ele espera. Assim até é melhor. (faz um sorriso malandro)
Tu- Lena “Maria” dispenso os pormenores.
Tu e Lena- Ahahahahahah
Lena- Bem eu vou ter com o Harry.
Tu- Vai lá vai. Olha que o rapaz desespera. (ris-te)
Lena- És tão parva. Ahahahah
Tu- Dorme bem.
Lena- Tu também. Sonha com o Niall.
Tu- És tão tosca. (atiras-lhe a almofada) Até amanhã.
A Lena foi ter com o Harry enquanto tu tentavas adormecer sem sucesso. Finalmente quando adormeces começas a ter pesadelos.
XXX- Sophe querida. Acorda.
Tu- (abres os olhos) Mãe?! Que aconteceu? (tentas recuperar a respiração)
Tu Mãe- Levantei-me para ir à cozinha e quando aqui passo tu estavas a gritar e com falta de ar. Estava preocupada.
Tu- Estava a ter um pesadelo. (suspiras)
Tua Mãe- Queres falar?
Tu- (abraça-la) Só quero um abraço.
Tua Mãe- Oh minha querida. Anda cá. (puxa-te para o colo dela)
A tua mãe era, para além do Niall, a pessoa que te transmitia a paz e a segurança que tu precisavas. Acabaste por adormecer com ela a mexer no teu cabelo.
--- Dia seguinte ---
Acordas antes do despertador. Levantaste, tomas banho e veste roupa confortável.
Desces para tomar o pequeno almoço, mas sempre com o pensamento do que irias encontrar no parque. Estavas distraída a preparar o teu pequeno almoço quando…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquece o Passado... Agarra o Futuro
FanfictionBonito mesmo é um abraço inesperado, um beijo roubado, um sorriso sincero, uma lágrima de felicidade. Bonito mesmo é o sentimento verdadeiro, o sentir-se perto mesmo estando longe. É se doar sem querer nada em troca, é pensar que a vida é mais do qu...