55.

1.1K 71 0
                                    

Acordaste cedo, pois querias aproveitar o teu dia de aniversário da melhor forma. Tomas banho e vestes qualquer coisa confortável. Desces a escada e reparas que a casa está demasiado silenciosa. Assim que passas pela sala vês o pessoal e todos gritam “Happy Birthday”.

Tu- Obrigada. Vocês são a melhor prenda que podia ter.

Todos (menos tu)- Tu mereces :)

Zayn- Princesa não íamos deixar passar este dia em branco.

Harry- Temos de comemorar. Afinal não é todos os dias que se chega aos 19 anos.

Lena- Sabes como é!! (ri-se)

Tu- Se sei Lena. Ahahahahah

Luís- A minha mana está cada vez mais crescida.

Danielle- E bonita também.

Eleanor- E onde vamos festejar?

Liam- Primeiro vamos tomar o pequeno almoço com tudo o que a Sophia tem direito.

Louis- Depois vamos divertirmo-nos pois tanto nós, mas principalmente a Sophia estamos a precisar.

Harry- Sim. Vamos que estou com fome.

Liam- Ahahahahah. Este Harry.

Zayn- Fez-me lembrar o Niall… (olha para ti) Desculpa Sophia.

Tu- Não tens de pedir. Custa-me que ele não esteja aqui, mas ele fez a escolha dele.

Andreia- E já decidiste o que vais fazer?

Tu- Ainda não.

Eleanor- Sempre vais embora de Londres?

Tu- El ainda não pensei nisso. Agora quero concentrar-me na exposição e depois logo se vê.

Liam- Não decidas de cabeça quente. Agora vamos lá para o nosso dia.

Dirigem-se aos carros e dividem-se. Quando a Danielle ia a entrar no carro…

Danielle- Liam que perfume estás a usar?

Liam- Este é do Niall. O meu acabou e ainda não comprei outro.

Danielle- Tem bom gosto o Niall, mas logo vi que não era o teu.

Entram nos carros e dirigem-se para a explanada em frente à praia. Aquela história do perfume ficou-te na cabeça. Seria o perfume do Niall aquele que vinha no cartão?... Estavas intrigada, mas não pensaste muito nisso. Querias aproveitar ao máximo o dia com os teus amigos e esquecer o resto dos problemas. Fizeram os pedidos e depressa comeram, pois estavam famintos. Na conversa que estavam a ter a Lena lembra-se de perguntar…

Lena- Então girl já te lembras de onde conheces o cartão e o ramo que recebeste ontem?

Eleanor- Elah… Temos admirador secreto?

Tu- Não é nada disso.

Harry- Então conta lá isso direitinho.

Tu contaste aos outros a situação e eles ficaram com a pulga atrás da orelha. Apenas o Liam e o Louis pareciam saber sobre o assunto mais que tu. Podia ser paranoia tua e por isso não deste muita importância. O dia foi correndo na perfeição e pela primeira vez em semanas conseguiste sorrir. Eles nunca te deixaram ir abaixo.

Esquece o Passado... Agarra o FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora