25.

1.6K 95 3
                                    

Acordas tarde sentes-te com fome, mas nada que uma tijela de cereais não resolva. Ias a sair do quarto quando recebes uma mensagem.

*SMS ON*

Não mereces ser feliz!!! Mais cedo ou mais tarde o teu novo namoradinho vai saber o que andas a esconder.

*SMS OFF*

Desces a escada a falas com o teu irmão e com a Lena.

Luís- Não vem assinada?

Tu- Não.

Lena- Será que não temos sossego?

Luís- Queres ir à polícia?

Tu- Isso não. Não quero problemas. Já sofri o suficiente com esta história. Neste momento só há uma coisa que me preocupa.

Luís- O quê?

Tu- A mensagem fala no Niall. (dizes cabisbaixa)

Lena- Quando ele souber esta confusão ele vai apoiar-te.

Tu- Não sei Lena. Tenho medo por mim, mas acima de tudo por ele.

Luís- Vais ver que se ele souber vai compreender e ajudar-te a ultrapassar isto tudo.

Tu- Não sei mano. E se ele me culpa também.

Lena- Pronto, mas tu estás parva??!! Não foste tu que ultrapassaste aquele maldito semáforo. Tira essa ideia da cabeça.

Tu- Até pode ser, mas foi por minha causa que o Bernardo agarrou na mota naquela noite.

Luís- O Bernardo também fez asneira naquele dia.

Tu- Já disse que não gosto que fales assim dele.

Luís- Eu sei que gostavas muito dele, mas ele errou e não foste culpada do que se passou.

Tu- Não interessa o culpado. Só não quero o Niall envolvido nesta história. Se for preciso eu afasto-me dele para o proteger.

Lena- Continuo a achar que o Samuel está por detrás disto.

Luís- Temos de estar atentos.

Lena- Sim. Esta história já está a ir longe demais.

Tu- Eu estou tão farta disto.

Luís- Mas não falemos mais nisto. Meninas hoje vou almoçar com a Andreia, por isso… (ri-se)

Tu e Lena- Ahahahahah

Tu- Mano se isso der em romance eu quero saber em primeira mão.

Lena- Ahahahahah

Luís- Não sejas tola. (e sai para ir ter com a Andreia)

Lena- Agora nós… (olha para ti)… Como estás com o que se passou ontem?

Tu- Não sei. Sinto falta do Niall, dos abraços dele, dos beijos, enfim de tudo… (suspiras)

Lena- Digo o mesmo em relação ao Harry.

Tu- Olha vou tocar guitarra um bocadinho.

Lena- Xiii á que tempos não te ouço tocar.

Tu- Então anda que assim me fazes companhia.

Foram para o teu quarto, pegas-te na guitarra olhaste para a dedicatória do Niall e começaste a tocar. A melodia que tocavas era linda e tocada com sentimento.

Lena- Awww… Nunca te tinha visto tocar assim. Foi fantástico.

Tu- Ultimamente quando toco só me vem o Niall à cabeça e depois a guitarra faz o resto.

Esquece o Passado... Agarra o FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora