--- Em tua casa ---
Eleanor- Nem acredito que o Louis me fez uma declaração destas.
Danielle- Eu ainda estou atordoada.
Denise- Está desvendado o mistério da frase.
Lena- Sim, foi uma forma deles pedirem desculpa.
Tu- Uma maneira original.
Eleanor- (suspira) Declarações destas não se têm todos os dias.
Começam a ouvir imenso barulho na rua e vão espreitar. Abres a porta e vês dezenas de jornalistas e fotógrafos. Começam a fazer imensas perguntas até que…
Danielle- Acho que os One Direction já responderam por nós.
Eleanor- Estamos felizes e é isso que interessa. Agora respeitem-nos e deixem-nos descansar.
Elas já estavam habituadas e depressa conseguiram despachar os jornalistas.
Tu- Não sei se me consigo habituar aos jornalistas aqui à porta.
Danielle- No início não é fácil, mas depois habituas-te e aprendes a lidar com eles.
Lena- Pois, mas agora temos uma coisa mais importante para resolver.
Denise- O quê?
Lena- Se depois disto desculpamos os rapazes ou não.
Tu- Uma pergunta difícil pelo menos no meu caso.
Eleanor- Sophia não sejas parva. Tu amas o Niall e ele a ti.
Tu- Pois. (dizes cabisbaixa)
Lena- Já sei porque dizes isso. Estás a pensar na mensagem de hoje de manhã certo?
Denise- Que mensagem?
Tu- Uma que dizia que eu não merecia ser feliz e que o Niall ia sofrer as consequências.
Danielle- Que cena mais marada. Que estás a pensar fazer?
Tu- Ainda não sei. Só sei que gosto demasiado do Niall para ficar longe dele.
Lena- Então se tens a resposta para quê a pergunta.
Eleanor- Perguntas vão fazer os rapazes sobre o programa e sobre o que achámos.
Lena- Vão ser perguntas e mais perguntas.
Denise- E se fossemos ter com eles?
Eleanor- Acho óptima ideia, mas não sabemos onde estão.
Danielle- Se bem os conheço estão em casa do Liam.
Denise- Bem então vamos lá ver. Se não estiverem lá vamos a casa do Zayn ou do Louis.
Eleanor- Ok, mas não tenho tempo de passar em casa para me vestir.
Tu- Não te preocupes que o Louis gosta de ti de qualquer forma e feitio :)
Danielle- Isso é verdade.
Denise- Então vamos lá.
Agarraram nos casacos e lá foram elas.
--- Em casa do Liam/Niall ---
Louis- Bem o pior já passou. Até que o programa não correu mal.
Harry- Será que as raparigas viram?
Liam- Tenho a certeza que sim.
Louis- Espero que tenhas razão. Esta noite estive com os nervos à flor da pele.
Niall- Isto foi pior que o nosso primeiro concerto.
Zayn- Não podia estar mais de acordo.
Louis- Agora resta-nos esperar.
Harry- Conhecendo as raparigas acho que vamos ter muito de esperar. São todas muito teimosas.
Liam- Mas já não passamos sem elas.
Niall- espero mesmo que a Sophia me desculpe.
Liam- Para ser sincero, acho que foste os melhores do cinco.
Louis- Concordo com o Liam. Tanto eu como o Liam já temos as nossas relações com a Eleanor e a Danielle, por isso já as conhecemos muito bem. O Harry apesar de todos acharem um mulherengo acho que entrou nos eixos. O nosso Zayn sempre foi um bad boy logo no amor tinha de arranjar uma rapariga rebelde como a Denise. Já tu Niall és um anjo tal e qual a Sophia e a declaração que fizeste foi qualquer coisa de mágico.
Harry- Ei, não gostei da parte do mulherengo, mas aceito.
Niall- Espero mesmo que tenham razão. Já não consigo viver sem ela. (suspira)
Zayn- Deixa de dizer disparates Niall Horan. Ela gosta de ti. Saíste-me cá um teimoso.
Niall- Com os nervos nem comi nada de jeito.
Todos (menos o Niall)- Ahahahahah
Liam- Sim é melhor irmos comer qualquer coisa e depois pensamos no que fazer.
Harry- Sendo assim… Liam não te aproximes da tua cozinha que ela agora é minha. (ri-se)
O Harry lá foi para a cozinha para preparar alguma coisa para comerem. Quando voltam à sala ouvem a campainha tocar. Todos eles olham uns para os outros para ver quem ia abrir a porta. Até parecia que estavam com medo. No meio desta indecisão o Liam decide ir abrir a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquece o Passado... Agarra o Futuro
Fiksi PenggemarBonito mesmo é um abraço inesperado, um beijo roubado, um sorriso sincero, uma lágrima de felicidade. Bonito mesmo é o sentimento verdadeiro, o sentir-se perto mesmo estando longe. É se doar sem querer nada em troca, é pensar que a vida é mais do qu...