100.

1K 55 2
                                    

O Liam encontra o Niall num banco de jardim muito cabisbaixo.

Liam- Posso sentar-me?

Niall- Se me vens dizer que me esqueci da Sophia, bem que te podes ir embora. (continua de olhos postos no chão).

Liam- (senta-se) Desculpa pelo que disse no restaurante. Eu sei que não te esqueceste dela, pois ela está aqui. (aponta-lhe para o coração)

Niall- Estou farto disto.

Liam- É normal. Não sei o que é estar na tua situação. Estou de fora e o que vejo é um casal a tentar ser feliz e a ultrapassar obstáculos para o conseguir.

Niall- Ela ficou magoada não ficou?

Liam- A Sophia, sim ficou um bocadinho triste com a cena.

Niall- Por isso ela não me atende as chamadas.

Liam- Dá-lhe tempo. Ela confia em ti.

Niall- Será que confia mesmo?

Liam- Pensa lá bem. Achas que se ela não confiasse em ti, te deixava nas mãos da Vera?

Niall- Pois.

Liam- E tu confias nela?

Niall- Sim confio.

Liam- Então dá-lhe espaço. Não foi à toa que ela te disse que não ia desistir de ti.

Niall- Precisava tanto que ela me dissesse isso outra vez. Sinto o coração apertado.

Liam- Compreendo. Não digo hoje, mas acredita que ela vai querer falar contigo.

Niall- Espero que tenhas razão. Aquela miúda é muito importante para mim. Ela é mesmo muito especial.

Liam- Confia e não desistas. Agora vamos mas é embora para o hotel que estou a ficar com fome.

Niall- Ahahahahah. Já somos dois… Obrigado Liam.

Liam- De nada. Os amigos estão cá para estas situações.

Eles regressaram os dois ao hotel e vão até ao bar comer qualquer coisa.

Quando passaram na recepção encontraram-se com os rapazes que estavam à conversa.

Harry- Então meu como estás?

Niall- Não sei. Estou cansado.

Zayn- Não gosto nada de te ver assim.

Liam- E o vosso jantar como terminou?

Louis- Depois conto-te.

Niall- Algum de vocês me pode deixar dormir no vosso quarto? É que não me apetece partilhar o meu com a Vera.

Zayn- Podes ficar comigo e com a Denise. Ela não se deve importar.

Niall- Tens a certeza?

Zayn- Sim tenho. Vamos lá dormir.

Despediram-se uns dos outros e no caminho para os quartos, o Louis e o Harry colocaram o Liam a par dos acontecimentos do jantar.

Liam- Estou mesmo a ver que isto ainda agora começou.

Harry- Eu se vejo aquele Samuel nem sei o que lhe faço.

Louis- E o Niall como está?

Liam- Com receio de que a Sophia desista dele.

Harry- Sabem do que me lembrei?

Louis- Diz…

Harry- Liam estás quase a fazer anos. Assim como o Niall.

Esquece o Passado... Agarra o FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora