49.

1.2K 72 2
                                    

O silêncio era demasiado pesado entre vocês e tu quebras.

Tu- Posso fazer-te uma pergunta?

Niall- Diz.

Tu- Porque não me contaste que a Lily era tua prima?

Niall- Para quê contar se tu entraste logo a matar e a dizer que ela era minha namorada.

Tu- Eu sei que fui injusta e já admiti o meu erro.

Niall- Ela é minha prima sim. Já o Matt contigo… (cala-se)

Tu- Eu e o Matt somos só colegas e acreditas se quiseres.

Niall- Pois então digo já que não acredito que sejam apenas amigos.

Tu- Mais uma vez mostras que não confias em mim.

Viras-lhe as costas e controlas as lágrimas. Só que nesse instante fazes um corte com uma faca que estavas a limpar.

Tu- Aiii…

Niall- Que foi? Estás bem? (aproxima-se preocupado)

Tu- Foi só um pequeno corte.

Niall- Deixa lá ver isso. (pega-te na mão)… Anda vamos tratar disso.

Abriu a mala de primeiros socorros e fez-te um curativo.

Niall- Pronto já está. (beija-te na testa)

Tu- Obrigada. Mas era só um pequeno corte.

Niall- Não sejas tola. Agora não briques com o corte. (diz com ar muito sério)

Terminaram de arrumar tudo e regressaram à sala onde os outros estavam à conversa animadamente.

Louis- Então vocês estão… (olha para a tua mão) Que aconteceu?

Tu- Foi só um pequeno corte.

Niall- Um corte que não é nada bonito, mas que já está com melhor aspecto.

Harry- Niall foste o enfermeiro? Ui, ui. (ri-se)

Niall- Sim fui, mas não comecem a pensar coisas, pois não se passou mais nada.

Denise- Aqui ninguém disse que se passou alguma coisa.

Tu- Deixem-se de parvoíces.

Niall- Concordo.

Ainda ficaram à conversa mais algum tempo e depois foi cada um para sua casa. Na despedida o Niall dá-te um beijo na bochecha e deseja-te as melhoras. O pessoal começou com risinhos, mas depressa acabaram. Já era tarde e foste dormir. Não paravas de pensar em como o Niall tinha sido carinhoso contigo. Adormeceste assim que chegaste à cama e dormiste que nem um anjinho.

--- Dia seguinte ---

Acordas com uma dor na mão e viste que tinhas uma ligadura, assim lembraste do corte que fizeste. Levantaste e vais tomar banho. Quando regressas tens duas mensagens.

*SMS ON*

Olá. Olha achas que hoje às 16h no café do costume podemos marcar o nosso café?

Matt

*SMS OFF*

Respondes…

*SMS ON*

Ok lá estarei. Até logo.

Sophia

*SMS OFF*

Quando lês a segunda ficas surpreendida, pois não esperavas.

*SMS ON*

Bom dia. Espero que estejas melhor do teu ferimento na mão. Beijinhos.

Lily

*SMS OFF*

Não sabias como ela tinha sabido do ferimento, mas desconfiavas. Decidiste responder.

*SMS ON*

Estou melhor sim. Obrigada.

Sophia

*SMS OFF*

Desces para tomar o pequeno almoço e encontras o Harry na sala a andar de um aldo para o outro.

Tu- Bom dia Harry. Que se passa?

Harry: Bom dia. Era mesmo contigo. É por causa do Niall.

Tu- Que aconteceu? Ele estás bem? (perguntas assustada)

Harry- Ele está bem. O problema é a Lily. O Niall vai hoje conhecer o namorado da Lily e acha que é mais um encontro às cegas.

Tu- Encontro às cegas?! Como assim?

Harry- A Lily disse ao Niall para ir com ela. E pelo que se soube ele vai levar uma amiga para o Niall não fazer de vela.

Tu- Ai e porque me estás a dizer isso? (dizes cabisbaixa)

Harry- Porque o Niall não te consegue esquecer e não te quer magoar.

Tu- Primeiro ele muito provavelmente já me esqueceu e depois a atitude dele já me magoa o suficiente.

Harry- Vocês saíram dois teimosos onde nenhum quer dar o braço a torcer.

Tu- Harry eu e o Niall magoamo-nos bastante. Por isso não vale a pena insistir.

Harry- Sabes o que eu te digo. Estás na hora de esquecerem os dois o passado e agarrarem o vosso futuro.

Entretanto a Lena chega e vocês acabam por tomar o pequeno almoço e almoçar juntos também. O tempo foi passando e tu foste arranjar-te para ires ter com o Matt.

Esquece o Passado... Agarra o FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora