Acordas com o Harry a bater à porta do teu quarto desesperadamente.
Niall- Que se passa Harry? (diz ainda ensonado)
Harry- É a Lena. Fechou-se no quarto, não me deixa entrar e nem sei porque ela está assim.
Tu- Acho que sei qual o problema. Vou lá falar com ela. (sais para ir falar com ela)
Conforme ias a sair o Harry repara que trazes vestida uma camisola do Niall que tinham sido os rapazes a oferecer.
Harry- Porque é que a Sophia tem a tua camisola vestida? Fica-lhe mesmo bem.
Niall- (bete-lhe no braço) Primeiro ela é minha namorada e depois não te vou contar o que andei a fazer com ela. Concentra-te na Lena e da Sophia falamos depois.
Harry- Calma lá. Só considero a Sophia minha amiga.
Niall- Acho bem. Agora vamos mas é ver o que se passa com a Lena.
Entretanto á porta do quarto da Harry tu fartaste de bater à porta e a Lena continua sem abrir. Com este aparato todo, todos os que estavam a dormir juntam-se no corredor.
Denise- Mas que é que se passa?
Harry- A Lena que não abre a porta.
Louis- Voltaram a discutir?
Harry- Louis estava tudo bem até ela se ter trancado no quarto.
Tu- Lena abre imediatamente a porta.
Lena- Não quero falar com ninguém.
Tu- (em português) Ou abres a porta ou queres que conte a todos o que se passa…
Denise- Sophia que raios se passa?
Tu- É complicado.
Zayn- (de volta ao inglês) Lá estão elas a falar português.
Harry- Quando chegar a Londres vou inscrever-me num curso de português.
Eleanor- Já somos dois.
Liam- Três…
A Lena abre finalmente a porta e tu vais falar com ela. Todos os outros ficam do lado de fora a ver o desenrolar da situação.
Harry- Espero que a Sophia consiga perceber o que se passa.
Niall- Tem calma meu.
Zayn- Niall a camisola que a Sophia traz vestida não é tua?
Louis- Também reparei.
Niall- E onde está o problema? Hoje todos decidiram apreciar a camisola. Ou melhor a pessoa que a tem vestida.
Harry- Ui que ele está com ciúmes.
Liam- Harry!!!
Harry- Ok mensagem recebida.
Liam- Mas que lhe fica bem fica.
Niall- Mau. Vocês não estão bons da cabeça. Vou arranjar as coisas para a viagem.
Zayn- Então e o pequeno almoço?
Niall- Come a minha parte. (vai para o quarto)
Louis- Ficou mesmo chateado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquece o Passado... Agarra o Futuro
FanfictionBonito mesmo é um abraço inesperado, um beijo roubado, um sorriso sincero, uma lágrima de felicidade. Bonito mesmo é o sentimento verdadeiro, o sentir-se perto mesmo estando longe. É se doar sem querer nada em troca, é pensar que a vida é mais do qu...