Passado umas horas vocês aterram em Londres.
Niall- Chegámos. (sorri-te e acorda-te com beijinhos suaves)
Tu- Já?! (dizes ainda ensonada) Já tinha saudades disto.
Niall- Saudades minhas?
Tu- Não claro que não. (dizes meio séria, mas a brincar) Saudades da cidade e de tudo o que aqui deixei.
Niall- E eu a pensar que tinhas saudades minhas. (fala meio amuado)
Tu- E tenho, mas tu estás aqui comigo e posso matar as saudades todas. (beijas-o)
Niall- Acho bem que tenhas saudades minhas. (ri-se)
Tu- És tão parvo.
Niall- Mas tu gostas de mim assim.
Tu- Convencido.
Niall- Vais dizer que é mentira.
Tu- O teu problema é saberes a verdade. (ele beija-te) Quem nos vem buscar?
Niall- O Liam. Só que eu muito me engano, ou estão cá todos.
Tu- Ahahahah. Tadinhos… Fomos mauzinhos em não dizer que tínhamos feito as pazes. A Lena fartou-se de chorar quando eu disse que não havia volta a dar.
Niall- Os rapazes também ficaram triste com a noticia.
Tu- Mal eles sonham que estamos aqui os dois e melhor que nunca.
Niall- Vai ser uma óptima surpresa. Eles sempre torceram para que nós nos entendêssemos… Eu apareço primeiro e finjo estar muito em baixo.
Tu- Ahahahah… Se conseguires…
Niall- Tens dúvidas? (prepara-se para te fazer cócegas)
Tu- Pára por favor… ahahahah… As dúvidas já se foram.
Niall- Então vamos lá enfrentar as feras.
Vocês trocam um beijo e lá vão em direcção à saída do avião.
Entretanto no aeroporto os vossos amigos andavam de um aldo para o outro à espera do Niall.
Danielle- Estamos todos ansiosos, mas temos de manter a calma.
Harry- Eu estou calmo. (diz mexendo as mãos desajeitadamente)
Louis- Não parece.
Zayn- Olha quem fala.
Liam- Calem-se e não discutam. O Niall deve estar a chegar e deve precisar do nosso apoio.
Eleanor- É difícil saber que aqueles dois não deram oportunidade ao amor. (diz baixando olhar)
A Lena estava distante e o Harry decide ir falar com ela.
Harry- Amor que se passa? Desde que te fui buscar a casa, mal falaste e estás distante.
Lena- Estou apenas triste. A Sophia e o Niall amam-se e devido às circunstâncias estão separados. Ela pode estar a precisar de alguém que lhe dê conforto e eu não estou lá para a reconfortar.
Harry- Anda cá. (puxa-a e abraça-a) Se a Sophia está um trapo imagino o Niall que saiu daqui decidido a fazer de tudo para a ter de volta.
Lena- Pelos visto esse “tudo” não foi suficiente para a trazer de volta.
Harry- Não te quero ver triste e a Sophia também não iria querer ver. Eles precisam do nosso apoio.
Lena- (assente com a cabeça) Obrigada por estares aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquece o Passado... Agarra o Futuro
FanfictionBonito mesmo é um abraço inesperado, um beijo roubado, um sorriso sincero, uma lágrima de felicidade. Bonito mesmo é o sentimento verdadeiro, o sentir-se perto mesmo estando longe. É se doar sem querer nada em troca, é pensar que a vida é mais do qu...