Estavas com a cabeça a mil. Decidiste ir até ao parque e espairecer as ideias. Não te contiveste e desataste a chorar até que sentes uma mão no teu ombro.
XXX- Sophia és tu? Que se passa minha linda?
Tu- (viras-te) Oh Dani… Porquê eu? Porquê?
Danielle- Vá tem calma. Fizeram-te mal?
Tu- Estás sozinha?
Danielle- Não. O Liam, a El e o Louis estão no carro. Viemos jantar fora.
Tu- Então desculpa. Não quero incomodar.
Danielle- Anda. Vamos ter com eles. (abraça-te e ajuda-te a levantar) Nós levamos-te a casa.
Tu- Para minha casa não por favor.
Danielle- Pára de chorar por favor.
Foste abraçada à Danielle até ao carro.
Louis- Bem me parecia que eras tu… (olha para ti que choravas) Que se passa?
Eleanor- Alguém te fez mal?
Danielle- Ela também não me respondeu a isso. Apenas disse que não queria ir para casa dela.
Liam- Pois bem, para a minha não dá por causa do Niall.
Louis- Então sendo assim acho que ela deveria ir para a da El ou da Dani.
Eleanor- É uma boa ideia.
Danielle- Muito bem, vamos para minha casa.
Todos assentiram com a cabeça e o Louis conduziu até casa da Danielle. A viagem foi silenciosa. Silêncio esse que só era quebrado pelos teus soluços.
--- Em tua casa ---
Luís- vou ver se falo com a minha irmã. Estou preocupado com ela.
Nesse instante o Harry recebe uma mensagem.
*SMS ON*
A Sophia está em casa da Danielle. Ela só chora e ainda não entendemos o que se passou.
Liam*SMS OFF*
Lena- Então?
Harry- Era o Liam. A Sophia está com a Danielle. Ela só chora e eles ainda não perceberam o que se passa com ela.
Luís- Pelo menos não está sozinha. (suspira de alívio)
Lena- O que fazemos com ele? (aponta para o Zayn que tinha adormecido no sofá)
Luís- Acho melhor que o deixemos dormir. Já causou problemas que cheguem.
Harry- Luís peço desculpa pelo que se passou.
Luís- Esquece isso Harry. O que está feito, está feito. Não há volta a dar. Agora só me interessa que a minha irmã fique bem. Estou cansado de a ver sofrer. Sabem estes dois anos não foram fáceis e quando tudo se parecia endireitar tudo desaba mais uma vez.
Lena- Vais ver que ela vai ficar bem. Ela já ultrapassou tanto.Luís- Assim espero Lena. Se não se importam eu vou dormir e quero ver se ainda falo com a Andreia sobre a Denise.
Lena- Ok. Vai lá.
Lena e Harry- Até amanha.Luís- Até amanhã.
O Harry e a Lena ajeitaram o Zayn de maneira a ficar mais confortável e depois foram também eles dormir.
Enquanto isso em casa da Danielle tu já estavas mais calma e lá conseguiste contar o que se tinha passado. Eles ficaram surpresos e sem saber o que dizer.
Louis- O Zayn está doido e o Niall não merecia.
Liam- Louis não sei porquê, mas acho que isto nos vai afastar.
Tu- Não. Isso não pode acontecer.
Danielle- Se voltasses atrás mudavas alguma coisa?
Tu- Sim. Apesar de gostar muito de vocês, preferia que estivessem longe de mim.
Eleanor- A Denise e o Niall devem ter ficado bastante mal.
Tu- Ficaram. Mas o mais grave que tanto um como outro não deixaram ninguém explicar.
Louis- Eu não queria estar na vossa pele.
Liam- Se fosse eu provavelmente teria reagido da mesma forma.
Louis- Sophia sabes que não gosto de ver os meus amigos sofrer.
Tu- Eu sei disso. Juro que não queria que nada disto acontecesse.
Eleanor- Vá tenham calma. O erro foi de vários e não vale a pena tentar encontrar só um culpado.
Liam- El esta situação é complicada.
Tu- Ok. Vocês não sabem como me estou a sentir. Eu não quero separar a banda nem quebrar as vossas amizades.
Louis- pois, mas é o que pode acontecer.
Todos (menos tu e Louis)- Louis!!!
Louis- Desculpa não queria ter dito desta forma.
Tu- (com o coração partido) Chega! Estou farta que me critiquem… (as lágrimas ameaçavam cair) Amanhã estejam em minha casa às 8h da manhã. Não se atrasem. (ias a sair)
Danielle- Não estás em condições de ir a lado nenhum.
Tu- Obrigada Dani, mas não vou ficar num sítio onde estou a ser acusada injustamente por algo que não fui eu que fiz ou possivelmente vou fazer.
Eleanor- Mas…Tu- (interrompes) Liam leva o Niall contigo. Preciso que todos, mas todos mesmo oiçam o que tenho para dizer.
Dito isto sais e vais para casa. Tinhas algum medo de andar sozinha à noite, mas mesmo assim decidiste ir a pé. Assim que entras em casa viste o Zayn a dormir no sofá e correu-te uma lágrima. Seguiste para o teu quarto onde te deixaste cair em cima da cama e adormeceste. Mas antes ainda enviaste mensagem à Andreia para vir a tua casa logo de manhã, e trazer a Denise pois era importante.
Durante a noite tiveste pesadelos que te fizeram acordar sobressaltada. Não era pesadelos como os que tinhas quando o Samuel te assombrava a vida. Desta vez sonhavas que todos se viravam contra ti e acabavas por morrer isolada de tudo e todos. Dás por ti a chorar e a pensar alto…
Tu- (com lágrimas) Será que alguma vez vou voltar a ter paz e ser feliz. (suspiras) Dava tudo para ter o abraço de um amigo.
Nisto sentes uma brisa que te faz sentir mais segura. Fechas os olhos e lá consegues adormecer. Claro que não era um sono tranquilo, mas pelo menos conseguias descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquece o Passado... Agarra o Futuro
FanfictionBonito mesmo é um abraço inesperado, um beijo roubado, um sorriso sincero, uma lágrima de felicidade. Bonito mesmo é o sentimento verdadeiro, o sentir-se perto mesmo estando longe. É se doar sem querer nada em troca, é pensar que a vida é mais do qu...