Os rapazes estavam a ensaiar para o concerto. Faltava o Niall e os rapazes estavam possessos. O Harry contou ao outros tudo o que se passou o que os deixou preocupados. Num dos intervalos do ensaio tanto Harry como o Liam tinham mensagens no telemóvel. A do Harry era da Lena e a do Liam era do Niall. Quando o Harry leu a mensagem todos ficaram preocupados.
Harry- Liam que diz a mensagem do Niall?
Liam- “Liam vou a caminho da Irlanda. Preciso de arranjar forças para enfrentar Londres. Já falei com o manager e o concerto de hoje vocês vão ter de o fazer sem mim. Desculpem. Niall”
Era visível a preocupação nas caras deles.
Louis- Santa Carrot! Um quer voltar a Portugal e o outro vai a caminho da Irlanda.
Zayn- Isto vai de mal a pior.
Harry- Bolas. Aqueles dois estão a sofrer por estarem separados.
Liam- E que podemos nós fazer?
Zayn- Tive uma ideia.
Todos(menos Zayn)- Conta…
--- Em tua casa ---
Acordas com a Lena a trazer-te o lanche.
Tu- Não tenho fome. (limpas a cara que estava molhada de chorares)
Lena- Mas vais comer. Depois vais arranjar-te que temos um concerto para assistir.
Tu- Não vou ao concerto.
Lena- É que nem penses que vais faltar. Antes de serem nossos amigos, já gostavam deles como cantores. Ignora o Niall e aproveita o tempo com os outros. Faz isso por ti.
Tu- Tens razão. Eu vou.
Lena- Muito bem. Esta é a Sophia que conheço. Ah é verdade o Zayn trocou o teu bilhete para bilhete VIP.
Tu- Como trocou?!
Lena- Trocando. Vais estar com os nossos amigos no backstage.
Tu- Estás a falar sério?
Lena- Se tens duvidas telefona a um deles.
Tu- Eu acredito em ti. (sorris)
Lena- Assim está melhor. Agora come, vai arranjar-te que daqui a pouco o Harry vem buscar-nos.
Tu- Então e Luís e a Andreia?
Lena- O Louis pediu ao Bryan para tratar disso. Por isso não te preocupes. Agora despacha-te.
Tu- Sim chata.
Lena- De nada parva.
Tu e Lena- Ahahahahah
Comeste o lanche que a Lena te trouxe e depois vestiste-te para ires ao concerto. Em 20 minutos estavas pronta. O Harry toca à porta e és tu quem atende.
Tu- Olá Hazza.
Harry- Olá. Já vi que estás melhor. Pelo menos chamaste-me Hazza :)
Tu- Ahahahahah
Harry- A Lena ainda não está pronta?
Tu- Deve estar a descer.
Lena- Já aqui estou. (diz aproximando-se da porta e beijando o Harry).
Harry- Então vamos senão ainda chego atrasado.
Tu- Vamos lá então.
--- No backstage ---
Vocês entram no camarim e tu corres a abraçar o teu irmão que já lá estava.
Tu- Mano fizeste-me tanta falta.
Luís- Eu sei. Já me contaram o que se passou. Que ideia é essa de voltares a Portugal? Não vais a lado nenhum. Não é a fugir do problemas que eles se resolvem.
Tu- Eu sei disso.
Luís- Então se sabes, fica sabendo que eu quero a minha irmã de volta.
Tu- Ela vai voltar prometo.
Luís- Acho bem. (abraça-te)
Liam- Desculpem interromper, mas Sophia temos uma coisa a pedir-te.
Tu- O quê?
Louis- Precisamos que ouças umas pessoas que aqui vieram para falar contigo.
Tu- Quem são?
XXX- Nós!
Tu- Lily. (olhas também para a rapariga que vem com ela)
Lily- Sim eu. Esta é a Anne.
Anne- Olá.
Tu- Que querem vocês? Já chega não acham. Não quero sofrer mais. (dás um passo em direcção à porta)
Luís- Pequenina ouve-as por favor.
Entretanto entram as outras raparigas e ficam sem perceber o que se passa.
Danielle- Que se passa?
Eleanor- Estão com umas caras.
Denise- Alguém explica.
Andreia- Luís que aconteceu?
Zayn- Vamos lá fora, que nós explicamos tudo.
Liam- Sophia por favor escuta o que elas têm para dizer.
Tu- Não sei não.
Harry- Por favor girl.
Zayn- Vá lá princesa.
Louis- Carrot é importante que as ouças.
Luís- Estaremos aqui fora se for preciso.
E lá foram eles ao bar enquanto tu falavas com a Lily e a Anne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquece o Passado... Agarra o Futuro
FanfictionBonito mesmo é um abraço inesperado, um beijo roubado, um sorriso sincero, uma lágrima de felicidade. Bonito mesmo é o sentimento verdadeiro, o sentir-se perto mesmo estando longe. É se doar sem querer nada em troca, é pensar que a vida é mais do qu...